Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa admite que pódio pode ajudar para 2013

Massa admite que pódio pode ajudar para 2013

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 202 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

foram 35 longas corridas longe do pódio. a última vez do brasileiro felipe massa havia sido no grande prêmio da coreia de 2010, quando ele terminou em terceiro. hoje felipe largou em 10º, conquistou 6 posições na largada e mais duas nos boxes para voltar a brigar entre os líderes. o ritmo de sua ferrari não lhe permitiu brigar pela vitória com o alemão sebastian vettel, mas talvez lhe facilite a vida para o ano que vem.

“acho que sim”, respondeu massa, quando perguntado se esse resultado pode ajudar em seu futuro com a ferrari. “foi bom. é um alívio. foi uma grande corrida também, onde fui capaz de forçar desde o início e mostrar que estamos aqui para brigar por vitórias e pódios, não apenas por pontos. eu estava muito feliz com o carro durante todo o final de semana, é muito bom estar no pódio novamente depois de tanto tempo. espero que seja o início de muitos pela frente.”

e enquanto o espanhol fernando alonso elogiou sua corrida ele lamentou o azar do companheiro de equipe, que perdeu 24 pontos de vantagem após o abandono na largada. “nada está acabado para fernando, que fez corridas muito boas até agora. o que aconteceu hoje não foi bom para ele, mas essas coisas acontecem em um campeonato e é importante dar o máximo e se concentrar na próxima corrida para se manter na frente.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0