romain grosjean aprontou de novo em suzuka. e bem que kamui kobayashi tinha avisado, mas o alvo dessa vez foi mark webber, que perdeu várias posições e teve sua corrida comprometida depois que o franco-suíço acertou-o na curva 2 - o australiano chegou a pedir que a lotus desse "férias ao piloto" e o chamou de "maluco da primeira volta."- desde que eu voltei em cingapura, minha prioridade tem sido ser bem cauteloso na largada e eu estava olhando para sergio para ter certeza de que não haveria contato com ele - explicou grosjean."havia muita diferença de velocidade entre eu e mark quando cheguei na primeira curva, o que me pegou de surpresa e colidimos. foi um erro estúpido. mark veio conversar comigo depois da corrida e não estava feliz, é claro, mas me desculpei e temos que seguir em frente.""vamos sentar e olhar para todas essas coisas de novo antes da próxima corrida para ver o que podemos fazer para melhorar nessas situações", completou.na ocasião, romain tomou um drive-through por ter sido considerado culpado pelo acidente. a carreira dele pode estar em jogo. nem as 'férias' forçadas em monza parecem ter solucionado isso, embora ele admita estar mais cauteloso.