Alivio no maximo - pressao pra cima
-
seguinte… eu sempre andei com pressao baixa... diga-se 0.4 e no maximo 0.9 ...
e me acostumei com isso ...
agora de manha... fiquei revoltado ... girei tudo da alivio.... deve estar pra uns 1.5kg....
naum deu pra encher pq algum fdp furou um mangueira de pressurizacao quando meu carro tava na oficina, fdps.........
bom eu senti que o carro parece que fica com mais torque.... comeca a encher mais cedo...
sei lah ... mas senti o carro mais disposto ... (sem pressao mesmo)
isso eh normal?
tem a ver pressao mais alta e isso que to falando ... pouca pressao restringe alguma coisa? fase aspro mesmo ... e enchimento de turbina?
-
sim, fica com mais pegada…
ao passo q vc aperta o parafuso, vc restringe o desvio do gases do motor, e estes gases reprimidos são obrigados a passar pela turbina... fazendo ela girar antes e com mais força...
resumindo, vc aperta a wg, diminui a vazão dos gases por ela, aumentando a vazao deles pela turbina...
meu carro com 0.7kg de final no booster é uma coisa, agora com 0.7kg acertado pelo parafuso da alivio, é outra coisa mto mais pegada
-
sim, fica com mais pegada…
ao passo q vc aperta o parafuso, vc restringe o desvio do gases do motor, e estes gases reprimidos são obrigados a passar pela turbina... fazendo ela girar antes e com mais força...
resumindo, vc aperta a wg, diminui a vazão dos gases por ela, aumentando a vazao deles pela turbina...
[snapback]357268[/snapback]
fica parecendo motor turbo com pop-off
meu carro com 0.7kg de final no booster é uma coisa, agora com 0.7kg acertado pelo parafuso da alivio, é outra coisa mto mais pegada
[snapback]357268[/snapback]
sim, a diferença é bem grande. o lance é trabalhar o q for possivel no sistema de booster. aquele regulador de pressão q indiquei no outro tópico é pra colaborar, pra fzr o efeito booster aparecer o quanto antes.
-
ah .. pensei que era soh psicologico heheheh
agora eu tenho que ver se ta alimentando …
mas motor amaciando ... to andando sem turbina....
soh no motor memso
quando rodar uns 500km, 1000km eu comeco a descer o malho hehehehe
e vou ver se essa minha bomba fdp vai ou naum alimentar....
que ai jah troco essa merda logo heuehueh pressao alta dando falta ninguem merece...