Gti g3 4 portas -> 2portas
-
tem que achar um gol com as laterais intactas, despontilhar tudo e mandar ver….
acora, o tamanho do carro é identico? sempre achei que o 4 portas fosse um pokim maior...
-
tem que achar um gol com as laterais intactas, despontilhar tudo e mandar ver….
acora, o tamanho do carro é identico? sempre achei que o 4 portas fosse um pokim maior...
[snapback]358152[/snapback]
acho que o tamanho do carro é o mesmo flavio.. quase certeza..
abs
-
em vez de fazer isso… porque não esconde a ma?aneta da porta traseira? ou tira a danada? tipow... não vai esconder a porta mas vai dar uma aparencia mais esportiva...
[snapback]358492[/snapback]
porque o carro foi prensado contra o guard rail por um caminh?o…não tem nada que de pra arrumar...vai ter que trocar uma boa parte das peças...
-
olha eu acho que o mais facil e barato… é comprar um g3 duas portas... se achar uma carca?a melhor ainda..... e fazer um transplante de tudo....
-
porque o carro foi prensado contra o guard rail por um caminh?o…não tem nada que de pra arrumar...vai ter que trocar uma boa parte das peças...
[snapback]358642[/snapback]
ahuhuauhauhauhauhahuauhauhahuahuahuahuauhahu
kct… de fato
bom cara... eu acho que o lance é ocultar a porta mesmo... mas trocar a estrutura.. creio que seja dificil (note bem, dificil... não impossivel).
-
nao eh dificil, eh so tira a lateral e coloca a outra.
eh mais facil q vcs tao imaginando.
pode fazer q da certo. plug and play.
so fale com o chefe da oficina antes. explica conversa q eles fazem.
-
não pensaram na estrutura da coluna central da lateral ????
a estrutura tem que ser modificada pra entrada da porta maior do 2p, alem de ter que recua-la, resoldar essa estrutura e deixar tão firme quanto de fabrica acho muito dificil, é arriscar demais…
mais facil procurar um gol 2p e transforma-lo em gti
-
olha so gente. a vw mantem todas as partes da lataria para venda na autorizada. tem opcoes de corte da chapa q sao corte aa bb etc.
uma das opcoes eh da lateral completa. ela vai desde a tampa do porta malas com a lanterna a longarina dianteira. incluindo todas as colunas e vincos dobras para porta e vidros. a troca de coluna eh normal nas autorizadas. ou vc acha q quando leva uma porrada bem na coluna eles a restauram? nao eh arrancado tudo e colocado devolta. ou seja, troca-se a lateral inteira. e eh isso q vai ser feito.
quando trocar a lateral do carro, a nova lateral do duas portas ja vai vir com a coluna.
pow alguem com o catalogo da vw instalado ae, da um printf na lateral do 4 e do 2 portas e coloca a imagem ae. fica mais facil entender.
-
novidades o carro tá inteiro ainda alinhado e etc só a lateral que baga?ou.. do lado do passageiro a barra só amassou um pouco… o teto tá reto olhei o carro hoje a estrutura do carro inteiro tá intacta...
tamo pensando em fazer uma gaiola de reforão na traseira já que não tem banco hehehe
-
pra que é usado esse carro?
gaiola?
-
expliquei mal… reforão estrutural jah que o carro ninguem usa o banco de tras nem o porta malas...hehe
[snapback]359748[/snapback]
t?. mas ainda não entendi. o carro é de m?dico, não tem banco traseiro, mas a parte de tras não é usada pra nada, nem carregar carga/bagagem. só imagino que a intenção é aliviar peso, e o carro é usado em disputas automobil?sticas
-
pfffff… é um medico arrojado... que gosta de disputar com caminhões...
[snapback]360353[/snapback]
disse tudo…
o gti é carro de diversão dele... é o carro pra curtir ele veio com ele pra campinas pra mostrar pra mim porque toda vez que ele falava do carro ficava empolgado...
a questão de trocar de monobloco é a resistencia do mesmo e passar toda a eletronica do gti