Minha turbina
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? uma aplinha basica com caixa quente .63.
pega rapido, mas não rende muitos cvs, ainda mais no teu caso, de motor 2.0.
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por concidencia to com uma igualzinha aki en casa, só que é garret, vou montar ela até sobrar uns troco pra comprar a .50 nova, ja que parte da grana gastei na embreagen, coletor pulsativo, etc
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? pequena pra 2.0, naum?
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? gti-t, olha as idéias aparecendo, anota tudo aí
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eu tinha uma .63/.70 ….
enchia bonito tb... e era bem melhro que essa....
soh que veio fumando
penso em trocar ela.. mas naum seria nada menos que .70 na parte fria...
.50 to fora....
se eh pra trocar quero aloprar logo hehehehhe
queria mesmo uma .70/.70 .... mas ai tinha que rolar um cabecote mais neurotico ... e aumentar o corte de giro ....
pra quem perguntou ... meu carro eh ap2.0, gti, cabecote original, e corte de injecao original a 6200 rpm
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entao, vc tem q ter no minimo um cabeçote bom pra rodar com uma 70, pois o volume é bem maior, e se nao tiver cabeçote, é desperdicio…vai ficar estourando a pressurização direto,..ja q o ar nao entra, e fica acumulando na tubulação....fora q freia a turbina tb
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olha acho que ela naum restringe muito naum como falaram ai..
rotor de 49mm no quente e caixa quente .63 ….
motor 2.0 com cabecote original... ela comeca a encher a 2800....
empurra tranquilo ate o corte do meu carro 6200rpm...
e ela eh pra usar ate 1.5kg ....
ate isso ai, com lubrificacao normal como se deve, naum sofre nada...
tanto que tenho a prova....
essa turbina ta no meu carro a um ano rodando todo dia.. pisando mesmo....
naum fuma nada... abri a pressurizacao pra ver se tinha oleo... nada sequinha.... limpinha... tudo normal....
se tivesse que estragar, jah teria estragado ... eu naum tenho pena naum....