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Clio 1.0 16v 2008 é um bom carrinho?

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  • S Offline
    S Offline
    svcglobal
    escreveu em última edição por
    #7

    flávio, vai fundo. meu filho já teve dois e não se arrepende de nada. excelente motor. aliás, as cop que uso no tipo são do motor k4m.

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    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #8

      o cara me entrega pro 15 paus…

      http://carro.mercadolivre.com.br/mlb-441599876-renault-clio-aut-hatch-16v-5p-nac-10-2008-com-ar-_jm

      claro que vou levar no meu mecanico antes...

      se estiver como nas fotos … seja feliz com ele...

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      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #9

        flavio,

        so presta atencao que os renault tem um problema no sensor de velocidade, que qdo comeca a pentelhar, apaga o painel (velocimetro fica no zero).

        probleminha cronico que se ve com muita facilidade nos foruns da renault.

        fora isso, carrinho show de bola.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #10

          sensor custa barato, nada fora do comum….

          eu iria na linha fiat como um palio fire, quanto tá saindo um flávio???? manutenção bem mais em conta

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #11

            fui ver o carrinho… lacradinho...

            mais por dentro é puro plastico... aff.... nao tem nenhum pedaço de metal ou tecido... e como é pôroso, acaba sujando/encardindo... mais isso é facil de lavar? alguem indoca algum produto?

            o foro de porta meio que empena um pouco... mais isso é de quem ja nao cuidava mais do carro na intenção de vender né?

            dei uma volta no patio e enxerguei minha esposa dirigindo (que é quem vai andar 70% do tempo nele), realmente carrinho agrada na cidade, pe oequenininho mais nao sufoca quem está dentro, o teto é alto até pra quem anda atraz... o ar/c dele gela bem mesmo...

            dei um sinal, ja catei o recibo em branco... e segunda feira cato ele dou um banho e posto fotos...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #12

              fui ver o carrinho… lacradinho...

              mais por dentro é puro plastico... aff.... nao tem nenhum pedaço de metal ou tecido... e como é pôroso, acaba sujando/encardindo... mais isso é facil de lavar? alguem indoca algum produto?

              o foro de porta meio que empena um pouco... mais isso é de quem ja nao cuidava mais do carro na intenção de vender né?

              dei uma volta no patio e enxerguei minha esposa dirigindo (que é quem vai andar 70% do tempo nele), realmente carrinho agrada na cidade, pe oequenininho mais nao sufoca quem está dentro, o teto é alto até pra quem anda atraz... o ar/c dele gela bem mesmo...

              dei um sinal, ja catei o recibo em branco... e segunda feira cato ele dou um banho e posto fotos...

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              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #13

                aqui eu uso um produto que ambulantes vendem em posto de gasolina. é ótimo para limpeza de plásticos. por aqui vendem em uma garrafa pet de 2litros, e é de cor rosa.

                depois vou pegar a garrafa e ver se sem a composição dai vc procura algo parecido.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  na garrafa não fala nada. se pudesse enviar liquidos pelos correios te mandaria 500ml que é o suficiente para limpar todo o renault pelo menos 5 vezes.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    na garrafa não fala nada. se pudesse enviar liquidos pelos correios te mandaria 500ml que é o suficiente para limpar todo o renault pelo menos 5 vezes.

                    ô cara, obrigado… mais eu acho que pode hein?

                    a turma vende até peixe ornamental pelso correios kkkkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      kkkkk, verdade, verifiquei aqui e pode, me envie uma mp que te mando o tal produto milagroso

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        fez boa escolha. tive um 2008/2009, 2 portas, flex. rodei 132000kms com ele, nunca deu uma dor de cabeça. isso do sensor de velocidade é verdade. e também é verdade que é muito fácil de resolver o problema quando ele aparece.

                        muito econômico (consegui 18.9km/l com ele à gasolina, andando de leve, e 12,3km/l à álcool, sob condições similares).

                        o único problema dele é o valor de revenda.

                        o acabamento interno é muito simples mesmo. para quem teve um fiat antes, pode estranhar os freios.

                        outra atenção é o óleo do motor, 10w40 ou 5w40.

                        foi sem dúvida o melhor 1.0 que tive. com certeza fez um excelente negócio

                        se pegou um 1.6, tens um veradeiro foguete.

                        parabéns.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rtkw
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          bom, no aspecto tecnologico, eu sempre percebi que esses veiculos trabalham a frente dos nossos: fial, gm,vw e ford.

                          outros fatores como revenda, seguro e etc nao posso dizer.

                          boa sorte

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            boa dica essa do oleo… senao eu ja meteria um 20-50 nele...

                            sobre depreciacao, ele ja está depreciado, ou seja, ja parou aquela queda absurda (na fipe é 21 mil, paguei 15)

                            vai ser a primeira vez que tenho um carro preto, vai ser a primeira vez que tenho um carro com menos de 4 anos de uso...

                            o carro esta com 74mil km, sera que ta na hora de trocar as coreias ou sera que ja trocaram? como saberei?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              svcglobal
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              boa dica essa do oleo… senao eu ja meteria um 20-50 nele...

                              sobre depreciacao, ele ja está depreciado, ou seja, ja parou aquela queda absurda (na fipe é 21 mil, paguei 15)

                              vai ser a primeira vez que tenho um carro preto, vai ser a primeira vez que tenho um carro com menos de 4 anos de uso...

                              o carro esta com 74mil km, sera que ta na hora de trocar as coreias ou sera que ja trocaram? como saberei?

                              livrete de manutenção no porta-luvasó será que ele ainda tem?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RFantini
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                eu particularmente não gosto de carros franceses…... mais nunca ouvi falar mal do clio correias troca mesmo se o cara tiver falado que ja trocou por segurança eu ja tive um kangoo para trabalho pois o preço era bem mais em conta que fiat doblo por exemplo, ja nao era fã da marca ai me decepcionei e manutenção bem puxada tb. se for pensar hoje eu não compraria um outro renault.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  tai o carrinho…

                                  tranquilo de dirigir, a posicao do motorista é mais baixa que a do palio, porem os vidros sao baixos tambem, o que ajuda muito a visibilidade de a agilidade no transito, gostei.

                                  os freios demoram um pouco mais pra pegar , mais depois que pega freia bem...

                                  o carro nÃo consome, impressionante... peguei com 1/4 de tanque e ja rodei + de 150km e a luz ainda nao acendeu, isso sempre com ar/c... satisfeitisimo... agora sim acertei em ter um carrinho economico pra rodar na cidade, minha primeira tentativa foi um palio 1.0 fiasa, no qual dancei bunitinho na parada... e o taurus ... bom, deixa pra lá kkkkkkkk

                                  facinho de estacionar agora no centro (um inferno), coisa que minha esposa vai transitar muito...

                                  interior bem simples, nao tem rpm nem o relogio… somente um sonzinho basico mesmo... sera que tem como equipar um pouco mais ele com alguns acessorios (nunuca tive esse tipo de carro e nem contato com quem tivesse)? hoje ele so tem alerta de farol/setas ligados, vidros e travas eletricas.. e só.. nem alarme nem chave codificada tem...

                                  alinhadinho…

                                  agora os probleminhas:

                                  os farois iluminam bem, bem mesmo, tem duplo foco e nao apaga a luz baixa quando acende a alta (exelente, igualzinho a meu gol atlanta que tem farois originais de gti) porem a parte de cima dos farois estao perdendo a transparencia e começando a ficar opaco… isso tem soluçao?

                                  o acabamento interno tem umas coisas curiosas, como partes um pouco mal encaixadas dos plasticos e um certo descuido no acabamento, olha as rebarbas que envolve as travas das portasó será que instalaram a trava eletrica e tiveram que arrancar esse selo de qualquer jeito?

                                  por fim, o motorsinho,, ta com o fluido de radiador e o oleo em dia, a ex dona garantiu que o carro nao baixa nem um nem outro (me recebeu na casa dela pra entregar o carro)

                                  somente hoje verifiquei que o calço do motor de cima do lado esquerto está gasto, será que é tranquilo trocar? eu mesmo posso fazer?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    parabéns, pela proposta o carro irá lhe atender muito bem. simples e econômico, e tem o essencial… o a/c.

                                    sobre o farol pode tentar correr uma lixa 1200 ou 1500 com água e depois massa de polir sem dó. no palio aqui de casa resolveu. a rebarba da trava tá bem feia mesmo, pode ser também que trocaram o forro da porta ai o novo vem tampada o buraco ai arrancaram com um machado.

                                    o coxim do motor parece bem tranquilo de trocar também, só calçar o motor por baixo com um macaco que é tranquilo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      o coxim do motor parece bem tranquilo de trocar também, só calçar o motor por baixo com um macaco que é tranquilo.

                                      rapais… né muito facil nao kkkkkk liguei na autorizada renaul aqui e o bixo custa r$460 kkkkkkkkkkkkk ainda bem que ja se fabricam peças paralelas para essa carro e vc nao tem que morrer na mao da marca original...

                                      tem por 100 conto no ml

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        jonas_102
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        flávio essa é uma boa peça para se comprar genuina. os paralelos além de o carro vibrar como uma britadeira se rompem prematuramente.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          flávio essa é uma boa peça para se comprar genuina. os paralelos além de o carro vibrar como uma britadeira se rompem prematuramente.

                                          vou procurar saber quem fabrica essa peça genuina para a o clio… so nao quero comprar é no balcao da concessionaria sacou?

                                          1 Resposta Última resposta

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