Clio 1.0 16v 2008 é um bom carrinho?
-
pessoal,
preciso trocar o carrinho da patroa, a pressao das empresas da área que ela atua estão exigindo um carrinho com até 4 anos de uso (2008+), e eu nao quero arriscar comprar algo caro sem antes ter a certeza que a área dela vai dar certo…
estou vendendo por aqui o paliozinho e penso em comprar um cliozinho de até 16mil (dá pra comprar um 2008), alguem tem algo a dizer?
-
segundo eles, um carro 2008 tem 3 anos de folego ainda… é justamente o que eu preciso pra quitar este novo carrinho 2008 ... e partir pra mais novo
nao queria me apegar a um carro 0km pra lhe dar com a depreciação dele caso a proposta nao vingue... por isso preciso de um carro ja depreciado para eu poder vender e nao tomar na cara.
a coisa dando certinho, a empresa honrrando com os compromissos (promete pagar r$0,70 por km por exemplo) teremos gordura de sobra pra encarar a compra de um zero e a depreciaçao cai nas costas da empresa.
é assim que meus amigos de eng. civil estao andando de carro zerinho sem doer no bolso, a obra paga até r$1600 por mes de ajuda de custo para adquirir carro, porem tem que ser comprovada , (boletos de cobranca, seguro, etc), senao esse beneficio nao vem, ai fica fácil né?
-
cara, pode comprar que o carrinho é show.
-
o cara me entrega pro 15 paus…
http://carro.mercadolivre.com.br/mlb-441599876-renault-clio-aut-hatch-16v-5p-nac-10-2008-com-ar-_jm
claro que vou levar no meu mecanico antes...
-
o cara me entrega pro 15 paus…
http://carro.mercadolivre.com.br/mlb-441599876-renault-clio-aut-hatch-16v-5p-nac-10-2008-com-ar-_jm
claro que vou levar no meu mecanico antes...
se estiver como nas fotos … seja feliz com ele...
-
flavio,
so presta atencao que os renault tem um problema no sensor de velocidade, que qdo comeca a pentelhar, apaga o painel (velocimetro fica no zero).
probleminha cronico que se ve com muita facilidade nos foruns da renault.
fora isso, carrinho show de bola.
-
fui ver o carrinho… lacradinho...
mais por dentro é puro plastico... aff.... nao tem nenhum pedaço de metal ou tecido... e como é pôroso, acaba sujando/encardindo... mais isso é facil de lavar? alguem indoca algum produto?
o foro de porta meio que empena um pouco... mais isso é de quem ja nao cuidava mais do carro na intenção de vender né?
dei uma volta no patio e enxerguei minha esposa dirigindo (que é quem vai andar 70% do tempo nele), realmente carrinho agrada na cidade, pe oequenininho mais nao sufoca quem está dentro, o teto é alto até pra quem anda atraz... o ar/c dele gela bem mesmo...
dei um sinal, ja catei o recibo em branco... e segunda feira cato ele dou um banho e posto fotos...
-
fui ver o carrinho… lacradinho...
mais por dentro é puro plastico... aff.... nao tem nenhum pedaço de metal ou tecido... e como é pôroso, acaba sujando/encardindo... mais isso é facil de lavar? alguem indoca algum produto?
o foro de porta meio que empena um pouco... mais isso é de quem ja nao cuidava mais do carro na intenção de vender né?
dei uma volta no patio e enxerguei minha esposa dirigindo (que é quem vai andar 70% do tempo nele), realmente carrinho agrada na cidade, pe oequenininho mais nao sufoca quem está dentro, o teto é alto até pra quem anda atraz... o ar/c dele gela bem mesmo...
dei um sinal, ja catei o recibo em branco... e segunda feira cato ele dou um banho e posto fotos...
-
-
na garrafa não fala nada. se pudesse enviar liquidos pelos correios te mandaria 500ml que é o suficiente para limpar todo o renault pelo menos 5 vezes.
ô cara, obrigado… mais eu acho que pode hein?
a turma vende até peixe ornamental pelso correios kkkkkk
-
fez boa escolha. tive um 2008/2009, 2 portas, flex. rodei 132000kms com ele, nunca deu uma dor de cabeça. isso do sensor de velocidade é verdade. e também é verdade que é muito fácil de resolver o problema quando ele aparece.
muito econômico (consegui 18.9km/l com ele à gasolina, andando de leve, e 12,3km/l à álcool, sob condições similares).
o único problema dele é o valor de revenda.
o acabamento interno é muito simples mesmo. para quem teve um fiat antes, pode estranhar os freios.
outra atenção é o óleo do motor, 10w40 ou 5w40.
foi sem dúvida o melhor 1.0 que tive. com certeza fez um excelente negócio
se pegou um 1.6, tens um veradeiro foguete.
parabéns.
-
boa dica essa do oleo… senao eu ja meteria um 20-50 nele...
sobre depreciacao, ele ja está depreciado, ou seja, ja parou aquela queda absurda (na fipe é 21 mil, paguei 15)
vai ser a primeira vez que tenho um carro preto, vai ser a primeira vez que tenho um carro com menos de 4 anos de uso...
o carro esta com 74mil km, sera que ta na hora de trocar as coreias ou sera que ja trocaram? como saberei?
-
boa dica essa do oleo… senao eu ja meteria um 20-50 nele...
sobre depreciacao, ele ja está depreciado, ou seja, ja parou aquela queda absurda (na fipe é 21 mil, paguei 15)
vai ser a primeira vez que tenho um carro preto, vai ser a primeira vez que tenho um carro com menos de 4 anos de uso...
o carro esta com 74mil km, sera que ta na hora de trocar as coreias ou sera que ja trocaram? como saberei?
livrete de manutenção no porta-luvasó será que ele ainda tem?