Fuel rail
-
opa … bom, to fora do brasil a mais de 10 anos como muitos sabem, entao a pergunta pode parecer cretina para alguns ou chamem do que quiser mas se eu nao perguntar aqui, nao tem outro lugar .... vamos lah ....
fabricar um fuel rail por aih ... como seria feito ???
qual o material usado ?
tenho uns modelos aqui ....
e esse link aqui com varias dicas
-
yes
[snapback]359042[/snapback]
eae frank,
anda lendo bastante o msefi hein eh eh eh … so eu o daniel po, o nick eh diferente mas o kra eh o mesmo ehhee.
da pra fazer numa boa uma flauta aqui, mas se puder trazer essas coisas quase prontas jah ajuda na hora de fazer em casa...
soh tem que ver se, como jah foi afirmado ae, se aluminio + alcool = gel...
eae, nao voltou ainda ?? logo logo vai comecar a construcao do coletor de admissao, e o exhaust jaja vo desenhar as flanges pra mandar usinar.
o que eu tava te perguntando via mp eh se nao rola de mandar um kit de mega-squirt pra cah, pq pra pagar alfandega eh osso (ainda mais pq os fdps nao fazem in-voice inferior.. grr )
abracos
-
oia o cara … muda o nome e num avisa nada pra ninguem. hehehehhee
bom ... andei entrando no mundo das ie por aqui mas jah vi que eh beeeeeeeeem diferente dai do brasil. a turma aqui apela logo e vai de stand alone mesmo tipo um sds ou algo do tipo.
a flauta eh beleza, entao. esse aluminio aih eh billet, o cara falou que nao dah gel nao.
posta as fotos do seu coletor que quero ver.
e outra ... tu nunca falou de $$$$$$ sobre o seu cabecote aih no brasil. tipo ... how much ???
quanto ao mega-squirt ... nao recebi nadicas ... heehhe
manda denovo ai, plisssssssssss.
ah ... fico aqui ateh dia 28 ... ou seja, se for comprar algo, tem que ser essa semana pra dar tempo de chegar ateh 27 a noite e eu poder levar na mala. se vc quiser algo .... hurry the fu... up, man.