jaime alguersuari voltou a afirmar que em breve anunciará seu futuro, após finalizar suas obrigações com a pirelli, como piloto de testes.no mês passado, ele declarou que faria o anúncio em breve, mas após o anúncio de lewis hamilton na mercedes em 2013, o espanhol se manteve quieto e parece que seus planos tiveram que ser mudados.depois de ficar de deixar a toro rosso ao final do ano passado, o piloto não conseguiu emprego em nenhuma outra equipe e aceitou a oferta da fornecedora de pneus da f1 para, ao lado de lucas di grassi, ajudar no desenvolvimento dos compostos do ano que vem.esta semana, ele esteve envolvido em testes em paul ricard, a bordo do r30 e garante que está preparando seu retorno às competições."meu trabalho técnico com a pirelli acabou. obrigado por toda esta quilometragem, onde experimentamos todo o tipo de condição climática,a pirelli foi capaz de definir sua estratégia para 2013", declarou por meio de uma nota."eu completei a quilometragem de dois grandes prêmios em cada sessão de teste, trabalhando o mais duro que posso. agora espero que todo meu conhecimento e experiência possam ser transferidas para um local real de competição: eu esclarecerei meus planos futuros em breve."__"não estarei em alguns dos últimos grandes prêmios, mas voltarei com minhas obrigações com a bbc em austin e no brasil. eu focarei 100% nos meus treinos físicos, além de alguns compromissos ainda com a pirelli e seat e, claro, minha música", finalizou alguersuari, que também é dj.estaria o piloto indo para a caterham ou saindo de vez da f1? turismo seria uma opção? acredito mais na primeira possibilidade.