Embreagem de ceramica
-
ola pessoal, tudo bem?
instalei um disco da ff embreagens no meu palinho… ta tudo ok, a desgra?ada agarra feito ciclete no cabelo.. porem, noto algumas novas caracteristicas... como uma certa trepidação na hora de sair (que eu estou me acostumando e reduzindo cada vez mais) e um ruido tipo como se estivessem lixando algo bem de leve quando aciono a embreagem.
se fosse uma original iria dizer que meu colar já esta dando tchau... mas como é um disco sem molas de 6 pastilhas, com volante de motor aliviado e retrabalhado e plato original (novo, retrabalhado) (sendo que o meu novo plato da ff embreagens) já ta aqui na mão esperando abrir de novo pra trocar... ai.. fica a duvida...
esse ruido é normal?
foi mal ai.. mas é que apesar de um certo conhecimento em mecanica... é a primeira vez que uso ceramica.
uma abração
-
o colar é o msm. em ceramica ou original.
a trepida?ao e normal. se fosse disco sem mola ai vc ia ver o é trepida?ao.
vc só tem q acostumar a soltar mais rapido o pedal, ou dar uma queimadinha de leve pra resolver.
[snapback]358498[/snapback]
1)bom… se ?.. significa que o ruido que estou escutando quando aciono a embreagem (lixadinha de leve) é problema no colar.. é isso?
- cara... é sem mola mesmo...
-
? grande meu santana tem enbreagem da ff tambem de 1200lbs disco com 4 pastilha é normal um pouco desse ruido mas é pouco mas fala ai a diferença kitezao nénao???????????
-
pois é.. o negocio é esse mesmo.. colar faz barulho ai vc encosta e para… no meu caso é o inverso... eu piso e o barulho aparece.. eu solto... e fim.
sobre o kit.. bem digamos assim... depois de fazer o motor e deixar ele pronto para a nona e ultima etapa da arrancada carioca... fiquei fora.. porque no teste... quando o motor afinou quando eu taquei de segunda pra terceira....
blew blew
caixa fora do lugar, conjunto motriz todo solto... empenei ate a polia do vira... porque o conjunto saiu do lugar... mas agora esta tudo bem.