Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)
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então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.
olhou onde?
sei que tem uma loja na cristiano machado na entrada do túnel e uma no alipio de melo, ambas com preço bom.
então, olhei na assunção escapamentos - av. silva lobo, 423 - prado. pois, não é todo lugar que tem a maquina para virar os canos.
ue, me passa o nome ou telefone dessas lojas ai que eu vou procurar eles. vlw.
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então, olhei aqui em belo horizonte r$ 150,00 cada abafador, r$ 180,00 flexivel e mais r$ 350,00 para fazer o escape 2 1/2 (dobrar o cano na maquina). também achei puxado.
olhou onde?
sei que tem uma loja na cristiano machado na entrada do túnel e uma no alipio de melo, ambas com preço bom.
então, olhei na assunção escapamentos - av. silva lobo, 423 - prado. pois, não é todo lugar que tem a maquina para virar os canos.
ue, me passa o nome ou telefone dessas lojas ai que eu vou procurar eles. vlw.
essa ai da cristiano machado achei pelo google maps all multimarcas, 177 - mesmo preço r$ 350,00 só para dobrar o cano completo flexivel + abafador r$ 600,00
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cristiano machado: all mufflers - 3442-3388
alipio de melo: gleisson escapamentos e baterias - 3417-4563
e tem a ivaír escapamentos que não tenho o numero.
todos fazem escapamento para turbo.
isso mesmo, o teclado fez auto correção e escrevi errado kkk liguei lá já. os outros vou ligar lá amanhã. muito obrigado. vou colocar apenas um abafador o que acha?
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gente, sobre a valvula de alivio vai alguma junta onde é encaixada no coletor? onde vai os 03 parafusos ou ela é conectada diretamente no coletor sem junta? preciso saber pois meu kit não veio e se tiver que ter não estou achando pra comprar. obrigado….
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nunca usei junta ali. quase certeza q nao tem msm… eu nunca vi
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entendi. como vou comprar outros bicos para o kit, tem algum problema rodar assim até montar o mesmo? quase não estou rodando no carro mais final de semana e bem pouco. dia de semana rodo com outro carro se eu comprar outro bico para tirar esse excesso vai ser dinheiro jogado fora pois não vou usar ele depois
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não necessariamente precisa trocar esse bico; talvez deixar ele pulsando na cuba de ultra-som possa minimizar/resolver esse problema.
já fiz isso, levei eles para o meu mecanico e deixei pulsando lá a horas é vou deixar ele la por enquanto até eu montar o kit vlw..
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galera é o seguinte … preciso tomar essa decisão
mando retrabalhar os meus bicos originaisó ou compro os de astra e mando retralhar elesó (por eletroerosão)
obs.: achei o trabalho por r$ 25,00 cada bico. alguem conhece esse lugar? http://m-brasilracing.blogspot.com.br/2012/01/m-brasil-racing-retrabalhos-de-bicos.html
caso for retrabalhar os bicos quanto % a mais de vazão para cada bico eu deixo para meu projeto? ou como eu informo eles corretamente?
vlw.
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gente, minha cabeça está fritando de pensar sobre alimentação estou lendo muito a respeito… uns falam mal de suplementar, outros falam mal de bicos retrabalhados por causa do consumo etc... mais etc... e etc... e aí gente deixo original sem hpi mais suplementar ou compro os de astra e uso hpi? retrabalho os bicos de astra ou não pra usar hpi? e se usar bicos de astra na bancada original com hpi mais o suplementar? ou pra usar suplementar tem que esquecer o hpi? pra usar suplementar tem que ser bico mono? não dá pra usar de astra não? se tiver que usar os iwp024 original vou ter que comprar um pra colocar no lugar de um que estou usando iwp046 pois um meu travou e colocaram esse no lugar, descobri quando tirei pra fazer teste de vazão, ele é 120 mangos aí prefiro comprar 4 de astra sacou? aí gera a dúvida. compro 1 original e sapeco suplementar com gerenciador ou compro os 4 de astra com preço de um original e sapeco hpi mesmo ou até mesmo uso os de astra com suplementar acho que compliquei mais coloquei aí como esta minha cabeça.... tá osso
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se decidir por mono,tenho um bico branco do monza em otimo estado pra vender,qualquer coisa pm.
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então, o cara quer me vender uma garrett 42 / 48 só que pelas fotos a carcaça quente dela é da spa turbo, tem chance dessa turbina ser recondicionada? por está com a carcaça quente da spa? o cara me falou que ela é nova, nunca usada fiquei com o pé atrás o que acham?
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cara discutir esse tipo de receita de preparação, é como discutir política ou religião, uns defendem com unhas e dentes o seu lado simplesmente pela possibilidade de terem tido uma má experiência com tal receita.
já li também muito sobre isso, não tente tomar esse tipo de conclusão sozinho, confie em seu preparador caso tenha um, se te disser pra usar hpi, ou suplementar faça. também já vi muitos comentários diversos sobre o assunto.
pra usar 1 suplementar tem que usar bico monoponto por causa do leque de abertura do bico, que é amplo, um bico multiponto tem o jato direcionado, fora este fato, existe a questão da vazão, um único bico monoponto tem muito mais vazão do que um bico comum de astra multiponto.