Saveiro ap 1.6 mi (alcool original)
-
entendi. como vou comprar outros bicos para o kit, tem algum problema rodar assim até montar o mesmo? quase não estou rodando no carro mais final de semana e bem pouco. dia de semana rodo com outro carro se eu comprar outro bico para tirar esse excesso vai ser dinheiro jogado fora pois não vou usar ele depois
-
não necessariamente precisa trocar esse bico; talvez deixar ele pulsando na cuba de ultra-som possa minimizar/resolver esse problema.
já fiz isso, levei eles para o meu mecanico e deixei pulsando lá a horas é vou deixar ele la por enquanto até eu montar o kit vlw..
-
galera é o seguinte … preciso tomar essa decisão
mando retrabalhar os meus bicos originaisó ou compro os de astra e mando retralhar elesó (por eletroerosão)
obs.: achei o trabalho por r$ 25,00 cada bico. alguem conhece esse lugar? http://m-brasilracing.blogspot.com.br/2012/01/m-brasil-racing-retrabalhos-de-bicos.html
caso for retrabalhar os bicos quanto % a mais de vazão para cada bico eu deixo para meu projeto? ou como eu informo eles corretamente?
vlw.
-
gente, minha cabeça está fritando de pensar sobre alimentação estou lendo muito a respeito… uns falam mal de suplementar, outros falam mal de bicos retrabalhados por causa do consumo etc... mais etc... e etc... e aí gente deixo original sem hpi mais suplementar ou compro os de astra e uso hpi? retrabalho os bicos de astra ou não pra usar hpi? e se usar bicos de astra na bancada original com hpi mais o suplementar? ou pra usar suplementar tem que esquecer o hpi? pra usar suplementar tem que ser bico mono? não dá pra usar de astra não? se tiver que usar os iwp024 original vou ter que comprar um pra colocar no lugar de um que estou usando iwp046 pois um meu travou e colocaram esse no lugar, descobri quando tirei pra fazer teste de vazão, ele é 120 mangos aí prefiro comprar 4 de astra sacou? aí gera a dúvida. compro 1 original e sapeco suplementar com gerenciador ou compro os 4 de astra com preço de um original e sapeco hpi mesmo ou até mesmo uso os de astra com suplementar acho que compliquei mais coloquei aí como esta minha cabeça.... tá osso
-
se decidir por mono,tenho um bico branco do monza em otimo estado pra vender,qualquer coisa pm.
-
então, o cara quer me vender uma garrett 42 / 48 só que pelas fotos a carcaça quente dela é da spa turbo, tem chance dessa turbina ser recondicionada? por está com a carcaça quente da spa? o cara me falou que ela é nova, nunca usada fiquei com o pé atrás o que acham?
-
cara discutir esse tipo de receita de preparação, é como discutir política ou religião, uns defendem com unhas e dentes o seu lado simplesmente pela possibilidade de terem tido uma má experiência com tal receita.
já li também muito sobre isso, não tente tomar esse tipo de conclusão sozinho, confie em seu preparador caso tenha um, se te disser pra usar hpi, ou suplementar faça. também já vi muitos comentários diversos sobre o assunto.
pra usar 1 suplementar tem que usar bico monoponto por causa do leque de abertura do bico, que é amplo, um bico multiponto tem o jato direcionado, fora este fato, existe a questão da vazão, um único bico monoponto tem muito mais vazão do que um bico comum de astra multiponto.
-
cara discutir esse tipo de receita de preparação, é como discutir política ou religião, uns defendem com unhas e dentes o seu lado simplesmente pela possibilidade de terem tido uma má experiência com tal receita.
já li também muito sobre isso, não tente tomar esse tipo de conclusão sozinho, confie em seu preparador caso tenha um, se te disser pra usar hpi, ou suplementar faça. também já vi muitos comentários diversos sobre o assunto.
pra usar 1 suplementar tem que usar bico monoponto por causa do leque de abertura do bico, que é amplo, um bico multiponto tem o jato direcionado, fora este fato, existe a questão da vazão, um único bico monoponto tem muito mais vazão do que um bico comum de astra multiponto.
concordo com você muito dificil discutir sobre isso
acabei de tomar a decisão, acabei de ligar para o dalton que foi muito bom falar com o ele, e depois dessa conversa mudei todo o meu projeto
vou usar bicos retrabalhados pelo dalton mesmo e de quebra vou destaxar o carro depois posto detalhes do que sera feito
vlw …
-
bom, aos poucos vamos evoluindo o projeto
hoje é o dia da compra dos manometros. optei pelos odg linha full color por motivos da fabrica ser ao lado de casa e questão de garantia etc… estive olhando os auto gauge smoke, mais pelo que eu li ai são importados e tem alguns já xing ling resolvi não arriscar, apesar de eles serem muito bonitos
ficando todos da linha full color: hallmeter, pressão turbo c/ vacometro, pressão óleo e pressão combustivel
estive uma longa conversa com o dalton, e resolvi mudar o meu projeto:
-
vou usar bicos de astra retrabalhados por ele e hpi mesmo. descartei a hiptose de suplementar
-
pistão, como meu carro tem tc 13,2:1 tenho 03 saídas
1° mandar tornear o meu e tirar o ressalto da cabeça do pistão. respeitando algumas medidas que ele me passou tirar o ressalto + 4mm cabeça sendo assim ficando uma medida de no minimo 6mm entre a parede interna e a cabeça do pistão. ele falou que fica ótimo se bem feito.
2° comprar pistão alcool carburado.
3° comprar pistão gasolina mi.
caso compre pistão gasolina muito provável dependendo do preço original x forjado já monto forjado para futuros ups. isso vou decidir só quando abrir o motor
no mais é isso ai galera abraços.
obs.: estou achando o forum muito paradão hein
-
-
consegui uma tampa de válvulas com os símbolos vw e audi, ela serve normal no ap mi? pois a junta é diferente dos aps antigos né? outra coisa, preciso limpar o suspiro dela pois está bem sujo, so com descarbonizante eu consigo? se puderem dar dicas aí de como limpar/o que fazer, fico agradecido