Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel está na mira de alonso, que larga em 4º

Vettel está na mira de alonso, que larga em 4º

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 206 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o espanhol fernando alonso, brigando para manter sua liderança no mundial de pilotos da fórmula 1, será o quarto colocado no grid de largada para o gp da coreia amanhã em yeongam. sem conseguir acompanhar as red bulls na classificação, ele espera chegar à frente de vettel na corrida.
    eu diria que nós demos um passo a frente com relação ao japão esta semana, não só em termos de qualificação como também para andar próximo dos carros da frente , destacou o espanhol. não é nenhuma surpresa ver as duas red bulls na frente, principalmente se olharmos suas posições no q1 e no q2. talvez eu perca mais alguns lugares na largada por estar do lado sujo da pista, mas mostramos que temos um bom ritmo de prova e acho que podemos andar com os carros da frente.
    alonso encerra suas declarações jogando limpo quanto a seu destino. nosso objetivo de amanhã é muito simples, que é terminar a frente de vettel.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0