Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ferrari segura massa na pista, que comemora bom ritmo

Ferrari segura massa na pista, que comemora bom ritmo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 177 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro felipe massa foi hoje o quarto colocado no gp da coreia do sul em yeongam. a exemplo do gp do japão na semana passada, ele foi um dos mais rápidos na pista e foi constantemente mais rápido que seu companheiro de equipe, o espanhol fernando alonso. a ferrari porém, pediu para que ele não se aproximasse muito do bicampeão e ele nada pôde fazer, a não ser comemorar o bom ritmo de prova.

a corrida foi muito boa, o carro estava perfeito, o balanço também e eu fiquei muito feliz”, comemorou o brasileiro. “eu consegui ultrapassar carros importantes no começo e pude impor meu ritmo do início ao fim da corrida.”

quando perguntado sobre a possibilidade de passar alonso, o brasileiro desconversou e mais uma vez mostrou satisfação pelo resultado. “eu estou muito feliz, já que saí do carro sabendo que consegui extrair tudo dele, o que me deixa feliz, já que cada ponto hoje é importante para a ferrari e para o alonso disputarem o campeonato.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0