Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Contra rivalidade, montezemolo não quer vettel na equipe

Contra rivalidade, montezemolo não quer vettel na equipe

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 168 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o italiano luca di montezemolo desmentiu a emissora britânica bbc, que garante que o alemão sebastian vettel será piloto da ferrari em 2014. costumeiramente a emissora acerta suas previsões, mas luca afirma que não gostaria de ter vettel pois não tem problemas com pilotos dentro da equipe e tampouco gostaria de ver uma rivalidade interna na ferrari.

“o problema hoje não são os pilotos”, comentou o presidente da equipe após o gp da coreia. “a temporada 2013 ainda está por chegar, mas não quero dois galos no mesmo galinheiro, e sim dois pilotos que corram para a ferrari, não para eles mesmos. não quero problemas e nem rivalidades, como as que tivemos entre schumacher e irvine, entre schumacher e barrichello, entre alonso e massa, massa e schumacher ou massa e raikkonen.”

montezemolo também desconversa quando o assunto é o projetista adrian newey da red bull. “quanto a newey, posso dizer que seu trabalho é muito bom, mas nós conseguimos ganhar 8 dos últimos 13 campeonatos sem ele. tenho uma enorme confiança em nossos engenheiros.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0