Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ferrari e massa falam em retribuir confiança

Ferrari e massa falam em retribuir confiança

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 193 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o esperado anúncio da renovação do brasileiro felipe massa com a ferrari foi feito na manhã desta terça-feira. e o chefe da equipe italiana, que admitiu ter conversado com outros pilotos para ocupar seu lugar, afirmou que acredita que o brasileiro vai retribuir a confiança depositada nele.

“estamos felizes por ter renovado o contrato com felipe por mais um ano”, comentou o dirigente. “ele faz parte de nossa família há mais de 10 anos e tem demonstrado, especialmente nesta última parte da temporada, que voltou a ser competitivo no nível máximo, como se espera de um piloto da ferrari. nós sempre apoiamos felipe, mesmo nos momentos mais difíceis, e estamos certos de seu valor e também que ele será capaz de retribuir a confiança que depositamos novamente nele.”

já massa, que guia como titular da equipe desde a temporada de 2006, mostrou alegria depois de garantir o novo contrato.

“estou extremamente satisfeito com este acordo”, revelou. “a ferrari é minha família esportiva e eu sempre competi na fórmula 1 com motores fabricados em maranello. não consigo me ver ao volante de um monoposto equipado com outro motor. quero agradecer ao presidente montezemolo e a stefano [domenicali], que acreditaram em mim e sempre me apoiaram, mesmo nos momentos mais difíceis.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0