Preparação carburador ou injeção?
-
não entend?….
[snapback]362900[/snapback]
pq eu tou dando má força pra vc colocar a i.e na ruiva…
hehehehehehe
voltando ao tópico...
tirar i.e pra por carburador, mesmo q de boooa qualidade, não é legal...
faz na i.e mesmo, a grana q gastaria com um carburador de gente grande, investe no sistema de injeção q da um resultado mto mais legal...
-
pq eu tou dando má força pra vc colocar a i.e na ruiva…
hehehehehehe
voltando ao tópico...
ah, tá… entend?....
unica coisa chata do carburador é que ele suja facil e acaba com a tua vida
[snapback]363436[/snapback]
f?bio, eu tive um problemão c/ isso qdo. andava c/ weber…... era rid?culo o qto. entopia......
agora, quero tranquilidade..... pisar s/ medo de entopir.... marcha lenta serena.... um pouco menos de consumo....
ai, ai...... acho q/ tá ficando velho....
-
nada substitui o velho carburador por sua praticidade e baixo custo … isso é pelo menos o que tenho pra mim ...
como esse assunto é muito polemico , prefiro nem me estender sobre ele ... mas tudo vai bastante de fatores extra ... esse negocio de x é comprovadamente melhor que y não existe ...
abraços a todos ...
-
no meu carro uso coletor de escape deslocado, ele ficava bem proximo do coletor de admissao, com isso o carburador tb esquentava o q causava empenamento dos eixos do 1? e 2? estagio. por varias vezes o acelerador enroscou acelerado.
por esses e outros motivo to subistituindo a carbura?ao
-
ae aproveitando o topico do nosso amigo gostaria de tirar uma duvida qual seria melhor pra fazer numa saveiro caixa carburada turbina ela no carbura mesmo ou instala uma injeção mi aki na minha cidade acha essa injeção usado por +/- r$600,00 sera q com esse gasto iria compessar prepara ela no injetado ou ficaria quase a mesma coisa doq no carburado.
ab?s: jonathan
-
eu acabei de instalar a injecao de um gol 1.8 no meu gts, jah tah tudo certo soh os bicos ficaram pequenos, vou mandar abrir eles, e dae sim vai ficar legal, fora isso nem se compara com carburador, agora eu fiz com injecao de gol, o cara q vai montar tem q saber oq tah fazendo, pq nao eh soh chegar e colocar e pronto, talvez qdo for turbinar troque a minha por uma fueltech, ainda estou estudando isso.