Dia a dia na oficina
-
cara, vc está no caminho certo, ao meu ver. boa sorte
-
pellegrino e lancia, muito obrigado, vamos continuar firme e forte lancia, aparece mesmo, sério, vai ser um prazer, eu providencio o churrasco. dizem que bons serviços atraem bons clientes, pois então, vejam o que apareceu na oficina hoje:
fora isso não tenho nada a dizer, não tive tempo de trabalhar em nenhum dos carros hoje, só busquei os discos de freio da f-1000 e coloquei de volta nos cubos, passei o dia limpando a oficina (limpo todo sábado), colocando algumas coisas na geladeira, instalando algumas prateleiras e armários…
-
vixi que lindo esse carro….sua oficina está ficando bem legal...parabéns.
-
muito tri a iniciativa, parabéns pelo trabalho.
-
obrigado marcos e italo, e continuando…
terminei os freios da f-1000, agora as pinças estão zeradas e o sistema está 100% limpo, lavei o cofre e tirei o reservatório de agua do parabrisa original que é imenso, pra colocar um menor e ao lado um reservatório de óleo. a bola da vez agora é um galaxie 1968, chegou aqui com o hidrovácuo estragado, carburador sujo e ignição falhando, já desmontei e limpei todo o carburador, limpei todo o cofre do motor, troquei o platinado, regulei a folga, retirei o hidrovácuo e mandei arrumar numa empresa especializada:
f-1000:
.
.
.
galaxie:
.
.
.
valeu e até a próxima
-
trabalho com ti… e as veis sinto uma invejinha...
-
bah véio que capricho luvas, proteção no para lama
oficina muito bem organizada parabéns
recebe o celo joinha de qualidade kkkkk
-
o protetor de carter do marea não pega o carter inteiro não?
sugestão pra f1000: http://www.youtube.com/watch?v=cu6sa8tvafm