Mte-thomson e gta lançam campanha de conscientização
-
foto: divulgação
fonte: paula skoretzky – assessora de imprensa mte-thomson
empresa 100% brasileira e líder no segmento de itens de reposição para injeção eletrônica e temperatura, firma parceria com o gta (grupo técnico automotivo) para apoiar uma campanha sobre a importância da manutenção preventiva.
com o intuito de criar uma conscientização e estreitar o relacionamento com seus clientes, o gta com o apoio técnico da mte-thomson, criou uma campanha gratuita para medição da emissão de gases do escapamento. a ideia é mostrar aos clientes de cada oficina, o quão mais vantajoso e econômico é uma revisão preventiva a uma corretiva.
conceitos como melhoria de qualidade do ar, meio ambiente, saúde e custos estão sendo tratados na campanha, que oferece através de um cupom impresso do site do grupo uma inspeção de emissão de gases poluentes gratuita para cada veículo que comparecer na oficina portando o cupom impresso, disponível no site criado para o gta ter um contato mais próximo com seus clientes.
?um motor bem regulado mantém as emissões dentro das especificações estipuladas pela inspeção veicular, economiza combustível e ajuda na melhora da qualidade do ar?, explica alfredo bastos jr, gerente de marketing da mte-thomson, que acredita na força da conscientização. ?as pessoas precisam saber dos benefícios da manutenção preventiva. isso precisa ser melhor trabalhado e essa é a nossa ideia. sem falarmos também na diminuição de riscos de acidentes, veículos quebrados complicando o trânsito e tantos outros exemplos que podem ser citados?, completa.
a campanha já está vigorando e estará no ar até o dia 30/10/12 através do site www.grupogta.com.br onde o internauta imprime o seu cupom, encontra a oficina mais próxima de sua casa e com ele em mãos, realiza a medição gratuita de emissão de poluentes. dúvidas também podem ser esclarecidas através do www.facebook.com.br/grupogta
sobre o gta
fundado em 1995, o grupo gta é um grupo de oficinas que se reuniram com o objetivo de superar os desafios que a evolução da tecnologia automotiva impunha ao setor.
com a crescente presença da eletrônica embarcada nos veículos, estas empresas encontram no grupo, uma forma de fazer frente aos pesados investimentos em novos equipamentos, alem da capacitação dos colaboradores e a constante busca de informações sobre os novos sistemas de gerenciamento incluídos nos veículos, como por exemplo: injeção eletrônica, freios abs, air bags e diversos outros dispositivos que foram incorporados aos automóveis.
atualmente, todas as empresas do grupo estão ligadas na condição de serviços autorizados de grandes fabricantes de autopeças, além de inúmeros outros parceiros comerciais.
sobre a mte-thomson
a mte-thomson começa sua história em 1957 com o nome de mte é metalúrgica termo-elétrica, quando teve início também a indústria automobilística no brasil.
com muita dedicação e coragem, a empresa foi conquistando seu espaço como uma das principais fornecedoras brasileiras de autopeças.
em 1975, uma joint-venture com a thomson international co. iniciou a produção da válvula termostática em sua linha de produção. desde então consolidou-se como especialista em produtos para controle de temperatura do motor.
em 1990, incorporou em sua tecnologia a cerâmica automotiva, sendo até hoje a única fabricante na américa latina dos termistores ntc e ptc e sensores lambda.
hoje, após 200 milhões de peças produzidas e seus mais de 3000 itens, possui uma das linhas mais completas tanto no controle de temperatura como na injeção eletrônica, fornecendo tanto para oem como para reposição em mais de 100 países.