Ap turbo 800cv
-
que o diga um certo turbo-a que pediram pro everson tocar numa das etapas passadas…
levou o carro 1 vez pela reta... primeira vez andando com o carro... e baixou o tempo do dono do carro em 0,4 segs...
[snapback]362619[/snapback]
q eu saiba esse tal carro q ele andou foi o gol 289 da lelo carro com q celso valente chegou a fazer 11,42s.. e o everson fez 11,56s… meritos do mesmo jeito.. pois o celso fez 11,4 1 vez na vida com o carro, e néao foi na primeira vez q pegou ele...
mais impressionante foi q o carro não ficava parado no stage com o po na embreagem apenas, ele teve q pisar na embreagem segurar o carro no freio e pisar no acelerador
hehehe
o caca nao eh bobo nao... tendo apoio($$$$$) de sobra, não vai ficar poupando com equipamento.... e nao vai entregar o ouro aos bandidos tbm neh...
-
bah velho, eu n acredito q a sava do amboni usasse digipulse n , lembro dos cara no box falando q usava uma motec igual a da tl q era feita na dakar aqui em canoas , n sei nesses lance ai eu n consigo acredita mesmo
[snapback]362339[/snapback]
nao é o amboni e sim o everson anda de digipulse ce confundiu a leitura, o amboni sem duvidas é o vw 16v + desenvolvido do brasil
-
não acho que ap tenha mais o que dar…
acho que o brasil tem que começar a olhar outros 4cilindros com outros olhos, enquanto ficar so ap vai ficar no patamar dos 800cv, se chegar a mais, sera motor sendo desmontado e trocando pistão e bielas a cada puxada (dragster top fuel).
nada contra o ap, mais tem muito motor bom rodando por ai, resistente e com projeto mais moderno (vulgo cabeçote com fluxo cruxado e tal...)
[snapback]362274[/snapback]
olha toby… depois do que soube hj, não acho que ap tenha atingido o seu limite...
o everson tá correndo com o cabeçote 16v todo original num bloco baixo...
e quem acompanha as arrancadas, pelo menos aqui em cwb, sabe que tem mto gol com motor fort?ssimo... mas ainda falta chão e bra?o...
-
olha toby… depois do que soube hj, não acho que ap tenha atingido o seu limite...
o everson tá correndo com o cabeçote 16v todo original num bloco baixo...
e quem acompanha as arrancadas, pelo menos aqui em cwb, sabe que tem mto gol com motor fort?ssimo... mas ainda falta chão e bra?o...
[snapback]367624[/snapback]
com certeza depois do que vi hoje, o ap ainda tem muito a dar,,,
neste domingo é 100% certeza que o everson vai andar com um cabeçote original
em prol da arrancada, emprestei o meu cabeçote pra ele.
-
com certeza depois do que vi hoje, o ap ainda tem muito a dar,,,
neste domingo é 100% certeza que o everson vai andar com um cabeçote original
em prol da arrancada, emprestei o meu cabeçote pra ele.
[snapback]367742[/snapback]
ja pensou se esse seu cabecote bate o recorde da pista ??
vai ficar famoso fiao =p
abracos
-
sem nitro
-
amoni usa motec…e gira só 10 mil...rss...q eu saiba ele num tá participando nem do ga?cho desse ano...kero até ver oq ele tá armando p/ festival de dezembro..
[snapback]363305[/snapback]
que eu saiba o amboni usava era sds.