Ap turbo 800cv
-
não acho que ap tenha mais o que dar…
acho que o brasil tem que começar a olhar outros 4cilindros com outros olhos, enquanto ficar so ap vai ficar no patamar dos 800cv, se chegar a mais, sera motor sendo desmontado e trocando pistão e bielas a cada puxada (dragster top fuel).
nada contra o ap, mais tem muito motor bom rodando por ai, resistente e com projeto mais moderno (vulgo cabeçote com fluxo cruxado e tal...)
[snapback]362274[/snapback]
olha toby… depois do que soube hj, não acho que ap tenha atingido o seu limite...
o everson tá correndo com o cabeçote 16v todo original num bloco baixo...
e quem acompanha as arrancadas, pelo menos aqui em cwb, sabe que tem mto gol com motor fort?ssimo... mas ainda falta chão e bra?o...
-
olha toby… depois do que soube hj, não acho que ap tenha atingido o seu limite...
o everson tá correndo com o cabeçote 16v todo original num bloco baixo...
e quem acompanha as arrancadas, pelo menos aqui em cwb, sabe que tem mto gol com motor fort?ssimo... mas ainda falta chão e bra?o...
[snapback]367624[/snapback]
com certeza depois do que vi hoje, o ap ainda tem muito a dar,,,
neste domingo é 100% certeza que o everson vai andar com um cabeçote original
em prol da arrancada, emprestei o meu cabeçote pra ele.
-
com certeza depois do que vi hoje, o ap ainda tem muito a dar,,,
neste domingo é 100% certeza que o everson vai andar com um cabeçote original
em prol da arrancada, emprestei o meu cabeçote pra ele.
[snapback]367742[/snapback]
ja pensou se esse seu cabecote bate o recorde da pista ??
vai ficar famoso fiao =p
abracos
-
sem nitro
-
amoni usa motec…e gira só 10 mil...rss...q eu saiba ele num tá participando nem do ga?cho desse ano...kero até ver oq ele tá armando p/ festival de dezembro..
[snapback]363305[/snapback]
que eu saiba o amboni usava era sds.
-
dino da esther nao presta soh confio no da nascar e na dynojet
[snapback]368063[/snapback]
pq nao presta? é praticamente o mesmo dino da nascar…...........
mesmo se tivesse passado no amir, teria dado os 647 cv nas rodas...........só nao levaram la por algum motivo né....como eu ja disse, só carro de quem o cara quer q vem potencia
vai la com o celta, estimando 500cv............c vai ver onde vai a potencia