Ap turbo 800cv
-
esse motor não é ap, ele é um motor volkswagen technikmotoren vierzilynder, o bloco é de golf 2.0 mexicano, mas o ferro usado na fundição vêm do alasca (cruza o eua todinho), o cabeçote é da audi e é feito na fran?a, em stra?burg (elsa? ou als?cia), com um alumínio super nobre, as válvulas são refrigeradas com sódio noruegu?s de oslo, os pistões são feitos em uma liga hipereut?tica com 25% de um sil?cio raro que só é encontrado no japoo, as bielas são forjadas feitas pela frau ag, o virabrequim é especial da franks cranks e os comandos de válvulas são fabricados pela dr. schrick em ber?lio russo da sandvik.
não tem nada a ver com os aps vira-latas que chegaram ao mercado 20 anos atrás…
[snapback]361536[/snapback]
eita discriminação heim hehehe pow, se for assim, então que se dividam os motores gm 4 cilindros por nome tb, ja q tem nem sei qtos códigos e familias…
ou se aceita como vw 4 cilindros assim como se faz com os gms.
to a cada dia vendo mais essa ap-fobia tomando conta...ta doido, não sei pra q isso.
-
eita discriminação heim hehehe pow, se for assim, então que se dividam os motores gm 4 cilindros por nome tb, ja q tem nem sei qtos códigos e familias…
ou se aceita como vw 4 cilindros assim como se faz com os gms.
to a cada dia vendo mais essa ap-fobia tomando conta...ta doido, não sei pra q isso.
[snapback]361565[/snapback]
o sentimento anti-ap ta crescendo cada vez mais parece usa vs mundo
-
pow… não é fobia a ap... (pelo menos espero eu)... o que nego quer dizer é que.. digamos assim... o gol g4 não tem válvulas refrigeradas com sódio noruegu?s de oslo...
[snapback]361571[/snapback]
o sentimento anti-ap ta crescendo cada vez mais parece usa vs mundo
[snapback]361576[/snapback]
a impressão q fica é q enjoaram dos ap e agora querem fzr de tudo pra queimar a imagem dele de forma a promover motores de outros fabricantes. =\
mas ai aparecem os rebeldes da preparação (como atualmente é visto quem gosta de motor ap) e mostram trabalhos como esse motor do tópico
existem (no brasil mesmo) outros motores tão bons qto? sim, claro, isso é inegável, mas nem por isso se deve achar que motor ap ja era.
-
na minha opinião…
eh mil
hauhuahuahuahuahuahuahau
brincadeiras a parte...
do caróleo este motor....
não por ser ap, mas pelo trampo dispensado...
pode nao ter nada de original... mas 800cv numa usina de 4cil é um feito pra no mínimo ser respeitado com muita humildade.
ainda nao tive a oportunidade de ler a matéria, mas to ancioso pra comprar a revista...
uma pena que motor ap tenha ganho a fama de motor de padaria, embora nos meus parcos conhecimentos, qq motor pode chegar a este tipo de preparação desde que tempo, investimento e conhecimento sejam empregados ao máximo.
o que ao meu ver nao tira nem uma gota do mérito do preparador... seja ele um ap ou um ecotec...
parabéns pro dono da baga?a... pouquêssimos 6cc alcançam esta cavalaria com o dobro da litragem.
irado o carro
-
acho q deveriam falar na capa de revista assim entao
vw 16v hibrido de 800hp
ap eh ap, golf eh golf e 16v eh 16v … nego acha q qualquer vw eh ap é :/
vai comecar as generalizacao de newbie q a fullpowerlixo fazia, daqui a poco comecam com os coletor bombado, flauta sarada, mano, carro da hora, etc ...
-
acho q deveriam falar na capa de revista assim entao
vw 16v hibrido de 800hp
ap eh ap, golf eh golf e 16v eh 16v … nego acha q qualquer vw eh ap é :/
vai comecar as generalizacao de newbie q a fullpowerlixo fazia, daqui a poco comecam com os coletor bombado, flauta sarada, mano, carro da hora, etc ...
[snapback]361640[/snapback]
pq vw hibrido ? todas as peças ali são vw.
alguem qdo fala em gm 2.0 16v diz q usou bloco familia tal e cabeçote familia tal ? chamam esse motor de hibrido? não.
ps: coletor bombado? flauta sarada? uaeuahuahuauhahauahuahuahuahuahuaeh
nem me lembra dessas coisas
-
alguem qdo fala em gm 2.0 16v diz q usou bloco familia tal e cabeçote familia tal ? chamam esse motor de hibrido? não.
[snapback]361658[/snapback]
hauhuhm nao vai dizer q falam isso na autopower…...............será q o coletor e flauta estão treinando muito musculação, ou tomando umas w ou androlona?hauhuahuahu
-
rola essa fobia sim senhor
a grosso modo, o vw ap é para os brasileiros o que o chevrolet 350 v8 ainda é hoje para os norte-americanos: um motor relativamente barato, com grande potencial de preparação de aplicações diversas.
a diferença é que o 350 clássico gen?rico foi fabricado de 1969 a 1991, enquanto os seus derivados ainda são chamados de chevy 350 , seja o ls2, o lt1, o zq3, etc etc etc…
podem falar o que quiserem, os aps continuaram aí firmes e fortes, da mesma maneira que os vw a ar e os chevrolet 250.
-
rola essa fobia sim senhor_
a grosso modo, o vw ap é para os brasileiros o que o chevrolet 350 v8 ainda é hoje para os norte-americanos: um motor relativamente barato, com grande potencial de preparação de aplicações diversas.
a diferença é que o 350 clássico gen?rico foi fabricado de 1969 a 1991, enquanto os seus derivados ainda são chamados de chevy 350 , seja o ls2, o lt1, o zq3, etc etc etc…
podem falar o que quiserem, os aps continuaram aí firmes e fortes, da mesma maneira que os vw a ar e os chevrolet 250.
[snapback]361737[/snapback]
encaro isso como pura e simples dor de cotovelo. o ser humano é jogo duro…
-
muito curioso pra ler essa revista, apesar de ter idéia q muitos segredos naum serão revelados, mas…tudo bem, qualquer tipo de informação é vêlida
sou muito a favor de qualquer tipo de preparação de motor, principalmente no mercado nacional. temos q dar valor ao verdadeiro preparador brasileiro q consegue extrair ao máximo o q um motor pode oferecer.
preconceitos contra determinados fabricantes e/ou modelos de motores são uma visão muita estreita em pleno sóculo 21. mas até aí, ainda se vê preconceito contra pessoas de cor, pessoas consideradas diferentes , de outras religiões, gostos ou preferências futebol?sticas...
de cv em cv, de km/h em km/h, de recorde em recorde...assim caminha a humanidade
-
muito curioso pra ler essa revista, apesar de ter idéia q muitos segredos naum serão revelados, mas…tudo bem, qualquer tipo de informação é vêlida
sou muito a favor de qualquer tipo de preparação de motor, principalmente no mercado nacional. temos q dar valor ao verdadeiro preparador brasileiro q consegue extrair ao máximo o q um motor pode oferecer.
preconceitos contra determinados fabricantes e/ou modelos de motores são uma visão muita estreita em pleno sóculo 21. mas até aí, ainda se vê preconceito contra pessoas de cor, pessoas consideradas diferentes , de outras religiões, gostos ou preferências futebol?sticas...
de cv em cv, de km/h em km/h, de recorde em recorde...assim caminha a humanidade
[snapback]361802[/snapback]
-
[snapback]361658[/snapback]
cara meu motor eh um vw hibrido, eu n chamo de ap, nem de motor de audi nem nada
eh um vw hibrido de golf3 e a3/golf 20v, n curto generalizar pq o cara acha q aquele ap ali eh o mesmo ap q tem em casa no carro antigo da vê e pode dar um tamap nele pra ficar parecido saca?
hibrido no sentido de ser uma peca de cada tipo de carro, mt coisa feita sob medida artesanalmente, isso q eh o sentido de hibrido pra mim, nao eh a respeito de mistura de marcas
os redatores da fullpower sao os mano do rap pra ficar falando essas girias, tu le a revista parece q ta vendo algo escrito por um traficante ou um semi analfabeto
-
cara meu motor eh um vw hibrido, eu n chamo de ap, nem de motor de audi nem nada
eh um vw hibrido de golf3 e a3/golf 20v, n curto generalizar pq o cara acha q aquele ap ali eh o mesmo ap q tem em casa no carro antigo da vê e pode dar um tamap nele pra ficar parecido saca?
hibrido no sentido de ser uma peca de cada tipo de carro, mt coisa feita sob medida artesanalmente, isso q eh o sentido de hibrido pra mim, nao eh a respeito de mistura de marcas
os redatores da fullpower sao os mano do rap pra ficar falando essas girias, tu le a revista parece q ta vendo algo escrito por um traficante ou um semi analfabeto
[snapback]361888[/snapback]
relax, não precisa ficar nervoso.
pra mim, hibrido no caso é qdo se usa duas marcas diferentes, tipo com é no meu turbo: caixa quente holset + caixa fria garrett.
ja meu motor é um ap com bielas de kombi diesel, e nem por isso tenho um motor hibrido no carro.
-
relax, não precisa ficar nervoso.
pra mim, hibrido no caso é qdo se usa duas marcas diferentes, tipo com é no meu turbo: caixa quente holset + caixa fria garrett.
ja meu motor é um ap com bielas de kombi diesel, e nem por isso tenho um motor hibrido no carro.
[snapback]361909[/snapback]
n to nervoso longe de mim dei a entender errado meu tom, sorry
pra mim hibrido eh tudo q se mistura de peça
caixa quente duma turbina, fria de outra, pode ser de mesma marca mas turbocomprossores diferentes mixados pra mim eh hibrido
conceitos diferentes, propositos iguais =)
ps: mais relax do q eu com o carro a 11 meses parado é duvido hueahuaehuea
-
ha cada um com seu gosto e respectivo bolso
mais so pra gerar polemica
-
calma galera.
vamos aos fatos q é o que interessa.
800cv pontofinal haehaehae [][][][][]
para mim o motor pode estar até em uma pipa, por ter 800 cv ta baum haeaehh
faz a pipinha levantar vão como nunca.
num to nem aí c é ap zetec, ou q quer q seja.
? motor. heeh
-
n to nervoso longe de mim dei a entender errado meu tom, sorry
pra mim hibrido eh tudo q se mistura de peça
caixa quente duma turbina, fria de outra, pode ser de mesma marca mas turbocomprossores diferentes mixados pra mim eh hibrido
conceitos diferentes, propositos iguais =)
ps: mais relax do q eu com o carro a 11 meses parado ? duvido hueahuaehuea
[snapback]361914[/snapback]
me ensina como ficar relax nessa situação hehehehehehe
-
calma galera.
800cv pontofinal haehaehae
? motor. heeh
[snapback]361920[/snapback]
olha quem ta vivo
-
me ensina como ficar relax nessa situação hehehehehehe
[snapback]361921[/snapback]
olha n sei cara, acho q eh um sonho meu mesmo por isso q eu aguento
calma galera.
800cv pontofinal haehaehae [][][][][]
? motor. heeh
[snapback]361920[/snapback]
isso me lembra aquela propaganda, acho q uma das melhores q ja vi na vida
nao temos megatec, powertec, seilah o que tec, nosso motor eh simplesmente um 16v turbo, teconologia usada em avioes , nao como nossos concorrentes q usam tecnologia de geladeira
dae passava o cara sentado em cima duma geladeira andando no meio da rua
serio quando vi aquilo acho q foi uma das coisas de marketing mais engracada q ja vi na vida, pessoal da produtora comercial da vw detona