Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Intercooler de scania

Intercooler de scania

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 9 Posters 1.2k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por

opa, vlw pelas dicas pessoal, domingo vou na casa do meu tiu pegar o ic, e analizar si vai ser viavel ou não fazer, ou si compro o ic do pipix

me veio otra duvida.

tipo, ele tem mais ou menos uns 80cm de largura e uns 60cm de altura (isso é só un chutometro, nem medi)

minha duvida é si posso diminuir a largura dele? a altura é muito facil, o lance seria diminuir a largura, pois teria q cortar todos os dutos e tal.

si alguem ai puder dar mais umas dicas sobre ic e si a tiu ka puder postar uma foto da loira ai pra min ver o ic dela.

outra coisa, vale a pena fazer a pressurização en aluminio? sei que o acabamento fica bem melhor, mais o lance é si melhora o rendimento algo assim, si deixa o ar mais friu e tal.

abraços pessoal, depois de fazer o meu si sobrar un pedaão bom do ic eu passo pra frente, provavelmente só pelo frete mesmo, ou seja, basta o interesado pagar o frete e ganha a colmeia. vou leiloar ele entre as pessoas que me ayudarem aki rsrs brincadeira pessoal, num levem a mal, mais é serio si sobrar passo pra frente.

flw

1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Baboo

se alguem quiser, to vendendo… :ninja:

[snapback]361039[/snapback]

e quanto vc quer neste brinquedinho? sabe quantos graus ele mantem após a turba e em que pressão estava usando?

• M Offline
        M Offline
        marcioap

http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=17905

tá anunciado lá no classificados, ele tá pedindo 500r$ vou dar un toque nele pra entrar en contato com vc, pode crer q é produto de primeira e q faiz muito mais que ic comun que tem por ai, esfria muito mais.

si alguem tiver mais info sobre eu fazer o meu manda ai.

• G Offline
          G Offline
          gts turbo

eu achava que o meu era um absurdo, mas to vendo que naum só sou eu de ogro :ninja:

• ? This user is from outside of this forum
            ? This user is from outside of this forum
            Visitante

o q uso é desse de scania tb marcio, com tubos de secção oval, com aletas internas e externas.

• M Offline
              M Offline
              marcioap

o q uso é desse de scania tb marcio, com tubos de secção oval, com aletas internas e externas.

[snapback]361918[/snapback]

bom, domingo eu pego ele e meto a serra no bicho e tiro umas fotos, dai vcs me dizen si é bom ou não.

ps: ka, mandei e-mail pro pessoa da noop car, mais sem resposta até agora, si vc mora perto ou passar por lá poderia pedir pra eles entrar en contato comigo.

vlw

Visitante

estranho, o fernando (um dos donos da noopcar) tava on line ontem a noite. não moro na mesma cidade da noop, naum da pra ir la =(

tava vendo o site deles, tem uma foto da suspensão da saveiro :ninja:

• M Offline
                  M Offline
                  marcioap

estranho, o fernando (um dos donos da noopcar) tava on line ontem a noite. não moro na mesma cidade da noop, naum da pra ir la =(

tava vendo o site deles, tem uma foto da suspensão da saveiro :ninja:

[snapback]361940[/snapback]

si vc falar com ele novamente, fala que sou do py e preciso de uma suspenção pra un gol manco. rsrs

eu vê vc tem o msn dele então? passa pra min? preciso falar com ele urgente antes q gasto a grana (mania de investir no carro seja no que for rsrs)

po, cada as fotos q eu pedi da loira ka. ta me devendo fotos dela, quero conhecer ela melhor, rsrs, ja tenho uma do motor, mais é bem de perto, manda umas pra min no meu e-mail.

Visitante

naum tenho o msn deles marcio, faz uns 2 anos q não falo com o pessoal de la. o jeito vai ser vc ligar pra eles e perdir um outro email de contato.

• M Offline
                      M Offline
                      marcioap

blz ka.

vou pegar o tel na web e falar com eles.

sobre o intercooler, se pode me mandar uma foto do teu bem de perto pra ver si é igual o meu????

e as fotos da loira , olha ka q se tá me devendo, vou ir pra santos tirar as fotos ja q tu não manda. rsrs

Responder
                      • Responder como tópico
                      Entre para responder
                      • Mais Antigo para Mais Recente
                      • Mais Recente para Mais Antigo
                      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0