Golf 1.6sr turbo
-
melhor eu esquecer essa kkk03 e partir para apl mesmo kkkk
-
sem controle qnt vc me cobra pra fazer uma pressurização igual a sua ?? so que ao inves do refluxo da prioridade ser na frente (no cano do filtro de ar ) seja atras perto da partida a frio ?????
-
esses dias, troquei ums mangotes e abraçadeiras da pressurização, e o resultado, é que agora ta subindo 1.4kg de pressão,
como o carro foi acertado para 0.7-0.8 fui tentar baixar a pressão, e a minha turbina tem a wg acoplada, apertei o parafuso bem, puxando o atuador da valvula mais para fora, quando rodei subiu 1.1kg,
o carro assim fica muito bom, sem palavras chega a destracionar quando pisa mesmo , e nem falha quando esta enchendo, parece que foi acertado com essa pressão, mais como não quero quebras, vou tentar voltar para o original amanhã vou apertar mais, é que tava bem pesado pensei que podia ja estar na regulagem máxima, mais acho que é pesado mesmo…
esse fim de semana vou colocar o dataloger da fueltech, e uma wideband para acompanha como esta o fator de lambda, para ver se saiu do acerto, dai fica a duvida, como deve ser a leitura, no neutro, baixa carga e pisando fundo é uma leitura aceitável para rodar sem quebras...
vlw pela ajuda...
-
sem controle qnt vc me cobra pra fazer uma pressurização igual a sua ?? so que ao inves do refluxo da prioridade ser na frente (no cano do filtro de ar ) seja atras perto da partida a frio ?????
eu não faço, não sou preparador, minha área é ti
-
melhor eu esquecer essa kkk03 e partir para apl mesmo kkkk
cara isso é muito questão de gosto, cada um prefere o carro de um jeito, com detalhes no acerto vc ainda pode mudar a pegada da turbina…..
não se apegue a um modelo especifico não...
-
pixote meu carro tem 97.000 mas foi foi feito a parte de baixo inteira, embreagem e um cabeçote zerado novo
-
o meu hj tem 150mil km tudo original, ja rodei uns 3mil km turbo, troquei so as bronzinas de biela qdo desmontei, fuma um pouco, mais acredito que ja nao tava 200% qdo original, dai tirando catalisador e intermediario aumentando os tubos, ficou mais visivel…
-
depois de tempos, volto com mais duvidas…kkkk
ta quase pronto o golfão
estou andando com o datalogger ja tem uns dias antes estava com 1.1kg de pressao na linha de combustivel a lambda em 1.00-1.05 em neutro e acelerando fica 0.86 0.84 em wot, porem quando anda em baixa tava ficando com 1.10 1.05 muito pobre....
mudei para 2.0kg de pres na linha de comb.agora o carro em neutro fica 0.86-1.00 acelerando de leve ele fica 0.86-0.98 em wot fica 0.84-0.86 o carro ficou bem melhor mais forte, e deixei meio pobre em baixa para nao ficar gastao, e assim ele ficou mais forte, mais esperto, porem fico com receio de quebras por estar pobre? dai fica duvida esta dentro do aceitavel? rodei meses com ele com esse setup de cimasem quebras, e olha que uso no dia a dia,....
as margens varia tanto assim pois ate na hora de abastecer ja muda a leitura toda x q abastece em posto diferente ja muda, e sempre fica dentro destas margens.. sera q vai aumentar muito o consumo agora que enriqueci a mistura e aumentei a pressão na linha p 2kg?
-
mas ta pobre em lenta? não tem problema, não pode ficar pobre com pressão do turbo, apesar q andar pra pobre com pressão vem potencia, vem aquecimento e por consequência quebra
-
mas ta pobre em lenta? não tem problema, não pode ficar pobre com pressão do turbo, apesar q andar pra pobre com pressão vem potencia, vem aquecimento e por consequência quebra
to rodando com 1.8kg de pres na linha de comb.agora o carro em neutro fica 0.86-1.00 acelerando de leve ele fica 0.84-0.95( esse de leve é em 1500rpm-2000rpm, sem ´pisar no acelerador, pois meu carro é muito baixo dai no bairro eu ando bem de vagar, só deixando o carro levar, se pisar ele ja fica mais rico de cara….) em wot fica 0.84-0.86