Quero mais final no meu gts…
-
martin e suas banheiras…..
caixinha funciona sim viu..
[snapback]362094[/snapback]
ahh cara
nao to falando q nao xega, ou que capota, ou que quem fizer isso vai morrer etc etc etc..
mas q eh um puuuuta risco andar a mais de 230 com vw caixa, ?.
se for ver bem, 230 ja eh bem insano tbm.
nunca andei, mas negada fala q a frente fica leve d++++, limpador de parabrisa levanta, capo estufa, borrachas de veda?ao da porta dobram, porta estufa..
eu hein
mto quadrado e mto leve pra andar tudo isso =p
ja uma parati g3 ou bola pra dar final vai bem, obrigado.
-
meu gti da la pros 160 ja assovia na porta
agora nao fui mais pq ta sem alguns itens essenciais .. tipo um pneu du bao
-
ahh cara
nao to falando q nao xega, ou que capota, ou que quem fizer isso vai morrer etc etc etc..
mas q eh um puuuuta risco andar a mais de 230 com vw caixa, ?.
se for ver bem, 230 ja eh bem insano tbm.
nunca andei, mas negada fala q a frente fica leve d++++, limpador de parabrisa levanta, capo estufa, borrachas de veda?ao da porta dobram, porta estufa..
eu hein
mto quadrado e mto leve pra andar tudo isso =p
ja uma parati g3 ou bola pra dar final vai bem, obrigado.
[snapback]362099[/snapback]
bom é andar de dodge a 230 né? com eixo rígido traseiro e molas semi-el?pticas, suspensão que foi moderna em 1890…
eu disse 1890…
-
cuidado com esse pneus em andar a 240 de pneu 185/14 originalzão é pedir para arrumar problema eu mesmo já perdir banda de rodagem de alguns puxando mais de 200 em estrada.
-
bom é andar de dodge a 230 né? com eixo rígido traseiro e molas semi-el?pticas, suspensão que foi moderna em 1890…
eu disse 1890…
[snapback]362175[/snapback]
mas pesa quase 2 mil kg
em linha reta, nao levanta voo.
ja viu dodge rodar no fim de reta na arrancada?
ja viu noticia de algm que levantou voo ao passar numa junta de dilatação de ponte com um dodge a mais de 230?
claro que nao faz curva rapido (se for ver bem, nem devagar ) e é bom começar a brecar uns 2 km antes, reduzindo tudo… mas no chao ele fica.