Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel ressalta competitividade da red bull na índia

Vettel ressalta competitividade da red bull na índia

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 234 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

após mais uma vitória, o alemão sebastian vettel deu mais um grande passo para a conquista do tricampeonato mundial de fórmula 1. de ponta a ponta o alemão conseguiu uma vitória incontestável e ressaltou a competitividade e importância de abrir vantagem quando necessário, além da disputa com webber na largada.

“somando tudo, foi uma corrida muito boa para nós e estou feliz que com o resultado”, comemorou o alemão. “mark largou melhor e chegou muito perto na curva 1, mas eu tive uma boa saída na curva 3 e depois fui capaz de abrir uma distância, o que foi importante. me senti muito competitivo com os pneus macios e poderia ter aberto uma vantagem maior, mas em algum momento é preciso controlar.”

vettel também elogiou o ritmo dos rivais e valorizou a importância de acelerar no início da corrida. “mclaren e ferrari estavam rápidas com o pneu duro hoje, por isso foi importante abrir uma vantagem para eles. foi um grande dia para nós e dêmos um passo importante.”

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários