Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Webber tem problema com kers e é 3º

Webber tem problema com kers e é 3º

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 183 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

após acompanhar com certa tranquilidade o ritmo de seu companheiro de equipe na classificação e conseguir um lugar na primeira fila, hoje o australiano mark webber não teve a mesma sorte. o segundo lugar parecia garantido para o piloto, mas um problema em seu kers permitiu que o espanhol fernando alonso se aproximasse e conseguisse a segunda colocação. no final hamilton também chegou, mas sem tempo de ultrapassar, webber conseguiu pelo menos um lugar no pódio.

“nós tivemos um problema no kers e tivemos de controlar isso”, explicou webber. “talvez seja difícil para as pessoas que estão assistindo saber o quanto isso afeta no nosso carro. o poder do kers está obviamente na linha reta, mas também na questão do freio e coisas parecidas. o pessoal da equipe estava tentando me ajudar a conseguir recuperar o kers falando comigo no rádio.”

apesar dos pesares, o australiano gostou da corrida de hoje. “em geral eu fiquei muito feliz com a forma como guiei hoje. devíamos ter terminado um pouco mais acima na pista, mas hoje foi assim.”

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários