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Quero comprar um comando pro meu carro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ZOEGA
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    #1

    vou começar a correr atras de um comando pro meu carro, e gostaria de saber aí se alguém já usou algum e gostou e indica, onde comprar, qto custa +-, e os dados do comando.

    já ouvó falar bem da sobe e indeco.

    meu carro é um gol ap 1.6 8v tuchos hidr?ulicos, turbo, de uso di?rio.

    quero um comando dos bão hein, que valha a pena, mesmo :ham:

    onde comprar? quanto pagar? liftá lobe center? duração? etc…

    *se alguém tiver algum usado pro meu caso, eu tb interesso.

    nada de comandos 027 e nem os de r$800,00, hehehe :ninja:

    valeu galera

    abraços.

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #2

      vou começar a correr atras de um comando pro meu carro, e gostaria de saber aí se alguém já usou algum e gostou e indica, onde comprar, qto custa +-, e os dados do comando.

      já ouvó falar bem da sobe e indeco.

      meu carro é um gol ap 1.6 8v tuchos hidr?ulicos, turbo, de uso di?rio.

      quero um comando dos bão hein, que valha a pena, mesmo   :ham:

      onde comprar? quanto pagar? liftá lobe center? duração? etc…

      *se alguém tiver algum usado pro meu caso, eu tb interesso.

      nada de comandos 027 e nem os de r$800,00, hehehe :ninja:

      valeu galera

      abraços.

      [snapback]361412[/snapback]

      se eu fosse vc, eu corria atraz de um jogo de pistao forjado…

      vc encontra por ai usadinho a tipo 300 a 400 reais um jogo de ross, je etc....

      sabe pq? 1.6 dificilmente desbiela, problema maior é pistão (saia, canaleta etc...) mesmo...

      sua turbina é grande... entao taca os pistoes nele e aumenta a pressao

      depois vem as bielas ... e ai so deus sabe o limite..

      ah, um turbão socado de pressao com um simples 027.7 ja rende hein?

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
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        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #3

        se eu fosse vc, eu corria atraz de um jogo de pistao forjado…

        vc encontra por ai usadinho a tipo 300 a 400 reais um jogo de ross, je etc....

        sabe pq? 1.6 dificilmente desbiela, problema maior é pistão (saia, canaleta etc...) mesmo...

        sua turbina é grande... entao taca os pistoes nele e aumenta a pressao

        depois vem as bielas ... e ai so deus sabe o limite..

        ah, um turbão socado de pressao com um simples 027.7 ja rende hein?

        [snapback]361502[/snapback]

        ah, pretendo fazer bastante coisas até o fim do ano. quero ver se dou uma mexida no cabeçote tb. :ninja:

        da? vou ver se monto com biela de kd, pistão de audi, ou forjado, sei lá…to com um monte de coisas na cabeça...hehehe, quero ver até onde ele guenta desse geito... :ham:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #4

          cuidado com essa historia de vou ver ate onde aguenta …

          comando geralmente pede mais giro... mais giro kebra pistao :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
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            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #5

            cuidado com essa historia de vou ver ate onde aguenta …

            comando geralmente pede mais giro... mais giro kebra pistao :ninja:

            [snapback]361509[/snapback]

            num vo querer girar mais que 8k não… :ham:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #6

              num vo querer girar mais que 8k não… :ninja:

              [snapback]361514[/snapback]

              olha.. de modo geral…

              um motor a 7000 rpm esta a 114% a mais de stress do que o mesmo motor a 6000... como a conta é logar?tma... imagine o stress a 8k?

              tocando em miudos...

              um motor que gira sempre até 6000 rpm tera sua via util de 1000 dias (exemplo)

              esse mesmo motor girando sempre a 7000 tera sua vida util reduzida a mais de 50% (100% + 114% / 2 )

              imagine agora...

              solução? resistencia nas peças e pressao

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #7

                olha.. de modo geral…

                um motor a 7000 rpm esta a 114% a mais de stress do que o mesmo motor a 6000... como a conta é logar?tma... imagine o stress a 8k?

                tocando em miudos...

                um motor que gira sempre até 6000 rpm tera sua via util de 1000 dias (exemplo)

                esse mesmo motor girando sempre a 7000 tera sua vida util reduzida a mais de 50% (100% + 114% / 2 )

                imagine agora...

                solução? resistencia nas peças e pressao

                [snapback]361529[/snapback]

                mas então fl?vio. eu acho que abrir o motor pra colocar somente pistão forjado, não vale, mesmo assim eu vo fica com uma pulga atras da orelha….

                eu tenho um jg de biela de kd 85 parado aqui.

                quem sabe o dia que eu for trabalhar o cabeçote, já não aproveito e monto o tal do vb de 1.8 + biela de kd + pistão do 1.6 alcool.

                e tb esse fim de ano tá muito corrido pra mim, deixa sussegar um pouco as coisas que eu não quero pagar mo...heheheh

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
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                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  e o comando, alguém ???

                  :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    com esse seu miolo, nao :ninja:

                    no maximo um 027.7

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      com esse seu miolo, nao :ninja:

                      no maximo um 027.7

                      [snapback]361609[/snapback]

                      nao esquece q o meu era original, virava 8krpm e usava comando alto

                      erson

                      260/264

                      11.9 de lift

                      112 de lob

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        nao esquece q o meu era original, virava 8krpm e usava comando alto

                        erson

                        260/264

                        11.9 de lift

                        112 de lob

                        [snapback]361620[/snapback]

                        acontece que seus carros nunca rodaram mais do que 2000km com suas configurações né filho?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          só tive um carro e 2 motores.

                          carro pegava estrada pra londrina direto.

                          o motor/cabecote/cambio nunca deu pau.

                          homocin?tica e turbina são outros 500.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            problema que o zoega quer comando p/ tucho hidraulico

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Frighetto
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              se eu tivesse um carro na sua configuração iria de comando com 112 de lobe, uns 11,5 a 12 de levante, e nada superior a 270 de permanencia para não muito giro.

                              opinião própria depois de ver os comandos que o povo usa ai pra turbo.

                              lobe elevado para pegada em baixa, um bom levante e a graduação de acordo com a faixa de giro pretendida.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                problema que o zoega quer comando p/ tucho hidraulico

                                [snapback]361652[/snapback]

                                eu ja falei pra ele gastar ai uns 250/300 e catar um cabeçote de 2.0 mecanico pra nao preocupar com essas coisas

                                hehehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  ow zoega, coloca um cabeçote 40 x 33 + um comandinho 276? nele. o resto vc ja sabe: lobe alto + levante de 11 a 12mm e seja feliz.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    kleber Londrina
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    por falar nisso eu sei onde tem um 2.0 mecanico por 350, hahahahahahhaa

                                    kleber

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      problema que o zoega quer comando p/ tucho hidraulico

                                      [snapback]361652[/snapback]

                                      :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fernando_221
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        também acho que o ideal é partir prum cabeçote mecanico do 2.0, ou se for ficar no hidraulico compra um 27.7 mesmo, já dá uma boa diferença, ele tem muito mais levante que os comandos originais.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          eu ja falei pra ele gastar ai uns 250/300 e catar um cabeçote de 2.0 mecanico pra nao preocupar com essas coisas

                                          hehehehehe

                                          [snapback]361654[/snapback]

                                          sim, fora que ele teria um bonus na valvula de adm hehehehe

                                          demorou zoega

                                          1 Resposta Última resposta

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