Quero comprar um comando pro meu carro
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então, mas o maior custo de mexer no cabeçote são as valvulas.
vou comprar o cabeçote com 38x33.
pra mudar pra 40x33 eu vou gastar x
pra mudar pra 41x35 eu vou gastar 2x (o que está fora de cogitação)
mas a questão é que eu sempre ouvó dizer que carro turbo tem que ter escape. então pra que colocar valvula 40 na adm? vai fazer diferença?
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a unica diferença de um cabeçote do 1.8 pro do 2.0 é a valvula de adm?
vale a pena colocar essa valvula 40 na adm pra ficar igual ao do 2.0 ou faão o retrabalho sem mexer nas valvulas mesmo, deixando a 38.
a 33 (escape) é a mesma pros 2 casos não? (2.0 e 1.8) se for pretendo não mexer nelas.
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então a diferença dum cabeçote de 1.8 pra 2.0 é só a valvula de adm?
se for eu fecho o negócio, pego o do 1.8 mesmo, coloco valvula 40, faão dutos, angulo, equalizo, trabalhinho nas camaras molas de fiat e depois o comando.
fica bom assim? mais alguma coisa?
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esses cabecoes sao mecanicos né zoega? pq se forem hidraulicos, faça o cilvião no seu mesmo
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existe 2.0 com valvula 38 tb…
com valvula 40 vieram nos santanas, gol gts, e outros q esqueci...
se vc vai trocar as valvulas, compra qualquer cabeçote e coloca valvulas 41 por 35 q são dos monza familia 1 se não me engano... a diferença de preão não é 2x não... pelo menos aki no rio não ?, no meu eu só paguei pelas valvulas...
aumentando a de adm vc ganha em torque e na de escape vc ganha em potencia final, não é isso??
ps.: boost28, não precisa usar o caps não... ok? e não existe ap com valvula 35 original...