Coloração das velas
-
? um 1.8mi aspro, (27.7, taxa, alcool, bicos de alcool, filtro com cai, escape 2,25), o motor tem mais de 100mil km já, gasta um pouco de oleo, será que ta passando óleo pra camara de combustão ?? parece que sim né.
-
uso havoline 20w50, próximo investimento agora é anéis novos e pistões de alcool.
-
cara pode ser q seja somente retentor de valvula, pq com 100mil km eh dificil ser ovalizacao de cilindro ou ate desgaste grande em anel, tem muito carro ae com mais de 300mil e tah rodando bem, gastanto bem pouco de oleo, pouco mesmo e qdo abrem o motor soh tem de fazer um brunimento e talz trocar aneis pra garantir, eu acho q eh retentor de valvula.
-
cara pode ser q seja somente retentor de valvula, pq com 100mil km eh dificil ser ovalizacao de cilindro ou ate desgaste grande em anel, tem muito carro ae com mais de 300mil e tah rodando bem, gastanto bem pouco de oleo, pouco mesmo e qdo abrem o motor soh tem de fazer um brunimento e talz trocar aneis pra garantir, eu acho q eh retentor de valvula.
[snapback]363729[/snapback]
dificil ser cabeçote, pq foi retificado a pouco tempo, tem no maximo uns 5mil km, foi tirado pra rebaixar e trocar a junta, deve ser desgaste de anéis mesmo.
-
não se esquece que a retifica pode ter feito algo mal, aconteceu comigo uma vez no meu antigo carro(corsa sedan 1,6 16v) e começou a baixar oleo mais não vazava nem fumava apenas un poquinho de vez en cuando mais nunca tinha reparado so depois que me falarom que podia ter ficado algo errado no cabeçote, fui na retifica e mandei eles dar un jeito o carra desmontou e verificou o cabeçote e 1 retentor tava com defeito
-
eh q nem o marcio falou, a retifica pode ter feito caca, o meu do ap tbein fizeram tudo essa semana desmontei ele pra trocar por outro e vi q um cilindro tava totalmente preto e os demais marrons e notei q uma valvula parecia meio aberta, levei pra um mecanico ver e ele mediu a pressao e dakele cilindro tava vazando pressao, ou melhor 8mil km depois de ter retificado o cabecote nao iria dar problema, entao a retifica fez caca, mas como jah faz mais de 1 ano nao tenho como ir atras.
-
-
-