Travar o ponto no distribuidor
-
tem alguma preparcao para fazer no distribuidor que vc informa o grau de inicio e o grau de final carro turbo carburado motor ap
agradesão desde ja vlws pessoal
ab?s: jonathan
-
eu tinha uma duvida parecida, da uma olhada ai:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=14687
-
não entendi muito bem, mas vc quer saber qual o ponto incial e o final???
só com uma pistola de ponto com akele mostrador, pra vc ver o ponto final…
[snapback]362878[/snapback]
eu sei tipo carros turbos prescisam usar gerenciadores neh pra poder variar o ponto quando a turbina entra em ação estou certo? intaum em carros carburados teria como deixar mais ou menos certo no distribuidor o ponto inicial e o final fazendo um trabalho por dentro dele?
-
eu sei tipo carros turbos prescisam usar gerenciadores neh pra poder variar o ponto quando a turbina entra em ação estou certo? intaum em carros carburados teria como deixar mais ou menos certo no distribuidor o ponto inicial e o final fazendo um trabalho por dentro dele?
[snapback]362885[/snapback]
no link q eu postei está explicando isso
-
eu tinha uma duvida parecida, da uma olhada ai:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=14687
[snapback]362884[/snapback]
era isso mesmo q estava procurando vlws ae pelo link antes de postar este topico devia te fazido uma busca pelo forum mais ta valeno vlw ae fera
-
tem sim e nao eh muito dificil, soh tem q ter paciencia
tem q desmontar todo o distribuidor, tirar akela parte de cima fora e dae vai ter as molas embaixo e dois batentes pra cima, c tem q fechar esses batentes pra q as duas pernas q ficam embaixo e q abrem conforme o distribuidor gira abrirem menos, soh q dae eh akela coisa, vc quer 12 de inicial e final em 25, bom os 12 eh facil, eh soh acertar com a pistola, agora os 25 eh q eh o problema tem q ir fechando ate chegar no ponto final q vc quer, ah feche os dois batente sempre por igual.
-
tem sim e nao eh muito dificil, soh tem q ter paciencia
tem q desmontar todo o distribuidor, tirar akela parte de cima fora e dae vai ter as molas embaixo e dois batentes pra cima, c tem q fechar esses batentes pra q as duas pernas q ficam embaixo e q abrem conforme o distribuidor gira abrirem menos, soh q dae eh akela coisa, vc quer 12 de inicial e final em 25, bom os 12 eh facil, eh soh acertar com a pistola, agora os 25 eh q eh o problema tem q ir fechando ate chegar no ponto final q vc quer, ah feche os dois batente sempre por igual.
[snapback]362907[/snapback]
assim q tiver um tempo vo desmontar um distribuidor q tenhu aki e tentar fazer isso ae vlws ae pelas as ajudas ae