Dificuldades para ultrapassar os 300km\h celta
-
unico jeito de vc conseguir colocar no chao é chumbar a frente do carro….mas perde em velo final pois fica pesado...vc pode travar o carro de tudo, mas vai destracionar ainda
[snapback]364224[/snapback]
sub frame dianteiro deforma, em seguida perco tração, e perco estabilidad porque como o sub frame deforma, perco completamente geometria , entendeu? e existe uma diferença muito grande em treinar com zf tread 260 , e usa advan tread 80 ou hankook tread 65 ,
e com a potencia que tenho , é obivio que se colocar o motor até num fltd top com mt ii 28 , vai destracionar
não quero carro para 200 nem 400 metros , senão faria o que todo mundo faz , compraria um chaleira, colocaria um ap , metade da corroceria de aluminio, enfiaria 200 quilos de chumbo na dianteira deixando a treseira com menos de 150 quilos no eixo e travaria a suspenção, baixaria o agregado em 5 cm atc etc etc, como todo mundo da turbo a , e alguns da turbo b fazem, roubalheira come…..
-
não quero carro para 200 nem 400 metros , senão faria o que todo mundo faz , compraria um chaleira, colocaria um ap , metade da corroceria de aluminio, enfiaria 200 quilos de chumbo na dianteira deixando a treseira com menos de 150 quilos no eixo e travaria a suspenção, baixaria o agregado em 5 cm atc etc etc, como todo mundo da turbo a , e alguns da turbo b fazem, roubalheira come…..
[snapback]364250[/snapback]
ah se vc investisse em um omega 3.0/4.1 biturbo pra dar final…
carrim leve tem que correr nos 60 pes... senao vai tomar buxa em 400 metros hein???
lebra que ta o povo todo aki agourando positivamente ?para o festival?
faz um paraxoke de chumbo ai tiu deixa de reserva
-
ivo, vc precisa de uma estrutura completa no celta. nao so do sub chassi.
-
não achei o link para baixar o vêdeo.
aonde encontro?
-
se alguem puder me mandar o(s) video(s)….
-
-
galera,,também quero receber os videos,,,,abraços
-
entrando na onda…...gostaria de receber os videos
-
tb quero [email protected]
-
-
[]?s