Dificuldades para ultrapassar os 300km\h celta
-
baixando o video…
mas copy, pq não colocou aquelas barras em cima das colunas, de amarração??? ela não ajudaria a travar mais a frente e evitar a torção?
tá lindo o cofre e o motor, limpo e bem feito
[snapback]363025[/snapback]
porque as que tem pronta não valem nada, estou fasendo em cromo, ,mas ja com adaptadores para rolametos nas torres superiores , se bem que com a amarração por baixa com 3\4 de polegadas entre torres , em cima dificil mecher
o problema do celta nao eh o movimento lateral dele. mas sim o movimento frente tras do carro. ele dobra na coluna das portas. o 2.0 16v aqui ta com a porta raspando no paralama depois de acelerar.
[snapback]363032[/snapback]
ola caferna , com a amarrção vindo das longarinas bem no meio das portas e nas estremidades , amarrando toda a frente, não a mais como movimentar o meio do monobloco e longarina do carro
alias, copyman, seu parabrisa nao trinco?
[snapback]363033[/snapback]
to no 4 parabrisa ja…..
-
ou seu servidor ta muitoooooo lento ou minha net ta chata…. nao abre nada.
edit: affff ta puxandoa 300 bytes por segundo. af =(
[snapback]363042[/snapback]
a amigo, esta hora meu provedor deve rodar backup remoto, fica uma merda…., quanto a isso não posso fazer nada...
-
hospeda na fileshark da vida e outros lugares…
e os lance lah ivo, q lenda eim... :/
ta dificil
[snapback]363053[/snapback]
manda por mp estes lugares fio…..
me da uma ligada depois de amanha ok, hoje e amanha tenho que terminar um mitsuba gs-t e resolver outras pendengas , to no fone 84014931 blz?
-
sei que naum h? a possibilidade de comprarar um carro com outro, mas só estou postanto a tátulo de curiosidade, o meu gts com 1.8 de quinta chego a 6.000 mas ele fica incontrolavel, e tiro o po por segurança, agora estou andando com 1.6 e chego a 6.500, ou seja, com menos pressaum consigo mais velocidade, claro que naum está com toda a potência, mas vai….
-
posso estar até falando merda…
mas 300km/h não é bolinho não...
creio que precisaria de um pouco mais de aero-dinamica... ao contrario ficaria muito arriscado
[snapback]363074[/snapback]
? verdade, já pensou em fazer um assoalho liso ??
-
manda o video pra mim por mp ou por mail [email protected]
-
pra mim tb alguem plz
-
desculpe, mais… qual é o link dos videos??? nao to achando...
o motor ta uma pintura ... muito bonito mesmo...
-
gostaria de receber os videos se possível.
-
eu tb gostaria.. [email protected]
abraços