Dificuldades para ultrapassar os 300km\h celta
-
celta celta celta…... o fdp do ivo tá enrrolando pra me mandar meus comandos + tuchos + bicos por causa que ele está com medo de ver o verdinho pronto e tomar ralo..... ivo seu veado cade meus bagulhos....
kakakaka........ seu veado veio.... [] s
[snapback]363604[/snapback]
so tomo bago desse corsa xuning ai, de tapetinho de veado , se eu for ai corrigir as cagadas que tu vai fazer hehehehe
veado, para de encher o saco, o serjo te enrolou 6 meses , eu so me fodi com o a greve , não teve jeito de despachar hoje , to com um cancer de um gs-t aqui que o dono é mas chato que voce , aprontei ele final da tarde , amanha depois do meio dia despacho , mas voce tem que me ligar pra pegar o numero , porque voce anda ligando pouco , e esse mes so veio 280 reais de credito no meu pula pula , muito pouco …....
antes que o chato do alexandre tambem encha meu saco , to com a ft aqui, me liga amanha que ja despacho ok
ka , o seu injetor, enfim vai junto ...........
-
pessoal , mandem e-mail para [email protected]. com asunto celta, que mando os videos por e-mail ok
vamos respeitar as regras do forum, desculpa aos admins ok
depois repondo todo mundo , deixa eu reenbalar as bugigangas do chato do thiago pra ele parar de me encher o saco , hehehehehe
-
o veado meu cabeçote ja esta pronto…. os comandos so esperando a grana entrar e os tuchos chegarem.... estou travando eles aqu com v.c.
o coletor tb ja esta aqui pronto e so falra os bicos tb....
e ve ae seu veado a cagada de coletor que fizemos pro meu projeto.....
se tiver ruim vc manda jogar fora beleza seu veado veio....
me liga tb seu gay.
so tomo bago desse corsa xuning ai, de tapetinho de veado , se eu for ai corrigir as cagadas que tu vai fazer hehehehe
veado, para de encher o saco, o serjo te enrolou 6 meses , eu so me fodi com o a greve , não teve jeito de despachar hoje , to com um cancer de um gs-t aqui que o dono é mas chato que voce , aprontei ele final da tarde , amanha depois do meio dia despacho , mas voce tem que me ligar pra pegar o numero , porque voce anda ligando pouco , e esse mes so veio 280 reais de credito no meu pula pula , muito pouco …....
antes que o chato do alexandre tambem encha meu saco , to com a ft aqui, me liga amanha que ja despacho ok
ka , o seu injetor, enfim vai junto ...........
[snapback]363610[/snapback]
-
o veado meu cabeçote ja esta pronto…. os comandos so esperando a grana entrar e os tuchos chegarem.... estou travando eles aqu com v.c.
o coletor tb ja esta aqui pronto e so falra os bicos tb....
e ve ae seu veado a cagada de coletor que fizemos pro meu projeto.....
hehehehe, tambem to fazendoum plenum veado , mas de aão inox
bonito , muito bem acabado o plenum , passou no fluxo ?
to doidinho doidinho pra quando eu chegar ai , dar uma regulada e maciada no teu motor com uns 2.5 bar , pra ver se paulista do interior é macho mermo.
so que joga essa turbina de madeira fora e compra um caracol de gente né fio….., porque isso vai amarrar pacas acima dos 8 paus , e to girando 9 paus rendendo ainda muito, ali ta virando so 8500 no video pra não judiar.... , mete uma kkk com fria 1.0 , rotor .88 , quente .86 garret com eixo 65 seu feio....
-
e vc ainda acha que vou mesmo usar um mp .50 uahuhauhuhaha
o modeus do ceu…... estou vendo uma no ebay turbonetics cbb que aguenta ate 800hp muito enorme............ mas devagar e sempre né.....
agora eu nao tenho c? pra rodar de kkk 27.2 e vou de rajay mesmo
falow
-
o modeus do ceu…... estou vendo uma no ebay turbonetics cbb que aguenta ate 800hp muito enorme............ mas devagar e sempre né.....
falow
[snapback]363620[/snapback]
to com uma 60.1 hf dual ceramic ball bearing aqui fio, se precisar ….........
aplicações +650hp
igual aquela que eu trouxe e ta no vectra do andersom da fueltech , saiu na ultima ap
-
o veado me manda logo os baguios…. quero montar a varejera....
qq coisa me manda por transportadora mesmo e foda-se os correios...
quanto c me faz na turbonetics 60.1hf 2cbb? baratu eimmm
ja tenho quem traz essa bosta pra mim.... rss..... falow fio
to com uma 60.1 hf dual ceramic ball bearing aqui fio, se precisar ….........
aplicações +650hp
igual aquela que eu trouxe e ta no vectra do andersom da fueltech , saiu na ultima ap
[snapback]363622[/snapback]
-
o veado me manda logo os baguios…. quero montar a varejera....
qq coisa me manda por transportadora mesmo e foda-se os correios...
quanto c me faz na turbonetics 60.1hf 2cbb? baratu eimmm
ja tenho quem traz essa bosta pra mim.... rss..... falow fio
[snapback]363627[/snapback]
comprei duas iguais zero, uma o andersom me fez vender a força, preão usa 2280 dolares fio + 300 doletas de frete
se for trazer deixa passar natal , porque essa epoca por transpotadora demora mais de 3 meses
-
pessoal , mandem e-mail para [email protected]. com asunto celta, que mando os videos por e-mail ok
vamos respeitar as regras do forum, desculpa aos admins ok
depois repondo todo mundo , deixa eu reenbalar as bugigangas do chato do thiago pra ele parar de me encher o saco , hehehehehe
[snapback]363611[/snapback]
eh uma puta velha mesmo
manda uma copia do video pro meu email q eu hospedo em http
parece q eh catarina eim uhahuea
mephwork at terra.com.br
-
falow
[snapback]363620[/snapback]
uia outro companheiro de rajay é qual a sua ai ?
interessante, alem de mim nunca vi outro cidadao
-
pergunta para o copyman e trojillo…
esses carros são carros de uso diario? daily driven ???
abraços