Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa diz que procura vencer gp do brasil

Massa diz que procura vencer gp do brasil

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 228 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro felipe massa concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o desafio das estrelas, que é a corrida de kart que o piloto organiza em santa catarina. mas, durante essa coletiva, o principal assunto foi seu desempenho na fórmula 1. mais uma vez lembrando o quanto melhorou desde o início do ano, ele prometeu brigar pela vitória pelo menos no grande prêmio do brasil.

“sem dúvida penso em ganhar no brasil”, comentou o brasileiro. “minha segunda parte da temporada tem sido muito competitiva, onde consegui acabar corridas em posições ideais e tive grandes duelos, pontuando melhor que antes. na primeira metade do ano fiz boas corridas , mas sempre acontecia algo de ruim nesse período. depois de agosto melhoramos, mas quero mais, quero lutar pelo pódio e não descarto ter possibilidades de vitória. a próxima corrida é em uma pista que ninguém conhece [austin], mas depois é o brasil, a pista onde mais ganhei e mais vezes saí na frente.”

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários