Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bruno senna comemora fim de semana nos pontos

Bruno senna comemora fim de semana nos pontos

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 184 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro bruno senna da williams voltou a conquistar pontos hoje em austin, na estreia da fórmula 1 no texas. o décimo lugar conquistado por ele deveu-se a um bom ritmo de corrida do carro da williams, em uma pista que ninguém conhecia e que o possibilitou andar sempre no ritmo de seu companheiro de equipe, que conseguiu sua posição no final e terminou em nono.

mesmo cometendo um erro no qualifying, foi um fim de semana melhor, mais consistente, como deveria ter sido a regra , elogiou-se o brasileiro. infelizmente, sair do lado sujo da pista complicou meu início de corrida por causa da confusão na primeira curva. o carro estava competitivo e as temperaturas baixas daqui ajudaram no funcionamento dos pneus traseiros .

bruno citou que, após voltar do pit stop, perdeu muito tempo por não conseguir ultrapassar o alemão nico hulkenberg da force india, com isso seus pneus se deterioraram um pouco mais rápido e isso permitiu que maldonado conquistasse sua posição há duas voltas do final.

fiquei muito tempo atrás dele e os pneus foram destruindo, porque ele conseguia sair melhor da curva 11 e manter a posição. o pastor acabou encostando e eu sabia que ele tentaria algo, mas não poderia fechar a porta para evitar um choque que poderia custar os pontos da equipe , explicou, confiante para a última etapa do ano, no brasil. em tese, pelas características de interlagos, não há porque não acreditar que possamos voltar a pontuar.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários