Vela - cor = mistura???? fotos
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vc anda forte por alguns minutos pra limpar as velas e da uma estilingada até final de 3? ou 4? (depende do cambio), tira o po e para o carro o qto antes pra não dar tempo de mudar o estado das velas. algumas poucas vzs q vc não deixar o carro na lenta antes de desligar o motor não é suficiente pra danificar uma turbina em bom estado.
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só que o meu corsinha tah loonge de ser turbo.
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não pense dessa forma. eu nunca tinha sonhado em ter carro preparado…e tive nem sei quantos...nunca tinha sonhado em ter carro importado 0km...e tive...nunca tinha sonhado tb em ter carro turbo...
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dar uma esticada com o carro ? isso eu faão com muito prazer
estou com um jogo nunca usado de br9es em casa … pode usar no fusca?
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não gosto de velas resistivas muito frias em carro com preparação forte (turbo com duas webers, cabeçotes feitos e tal) tipo q tem no seu. se não falhar em alta blz, questão de testar
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não gosto de velas resistivas muito frias em carro com preparação forte (turbo com duas webers, cabeçotes feitos e tal) tipo q tem no seu. se não falhar em alta blz, questão de testar
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pode usar velas nao resistivas com cabos e distribuidor resistivos ??
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reavivando o tpc
imagina a seguinte situação, uma pouxada de 3? que com certeza nao dura mto no motor t…
vc tem excesso ate 5500, 6000
e falta nos giros finais
essa falta com cteza nao acusa na velas né?
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reavivando o tpc
imagina a seguinte situação, uma pouxada de 3? que com certeza nao dura mto no motor t…
vc tem excesso ate 5500, 6000
e falta nos giros finais
essa falta com cteza nao acusa na velas né?
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se vc nota q esta com excesso até 6k, nem precisa tirar as velas pra olhar fabio. só faça isso quando estiver fazendo o ajuste fino de mistura.
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e o que fazer quando o carro gasta de mais, e as vezes até parece que dá umas afogadas, mais ao tirar a vela elas estao cor telha(tanto depois de dar uma puxada forte de 2? até 5? no meu pv) ou andando na moral apos esquentar bem tirar. ambas situação a vela ta cor telha, e o multimetro marca 0.82 a 0.86 aspirada e 0.93 pressurizada.
o que pode será o carro ta gastando de mais e a parte de ignição ja troquei, cabos(tavan feio) rotor, tampa e velas que estão com 0.7mm q ja fechei pra 0.5 e até 0.4 e continuou o problema.
uso amplificador de ignição cm, ja desliguei e dá na mesma, só que sem o modulo gasta e não pude encher o turbo pois ele tambein faz o atrazo de ponto.