Vela - cor = mistura???? fotos
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dar uma esticada com o carro ? isso eu faão com muito prazer
estou com um jogo nunca usado de br9es em casa … pode usar no fusca?
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não gosto de velas resistivas muito frias em carro com preparação forte (turbo com duas webers, cabeçotes feitos e tal) tipo q tem no seu. se não falhar em alta blz, questão de testar
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não gosto de velas resistivas muito frias em carro com preparação forte (turbo com duas webers, cabeçotes feitos e tal) tipo q tem no seu. se não falhar em alta blz, questão de testar
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pode usar velas nao resistivas com cabos e distribuidor resistivos ??
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reavivando o tpc
imagina a seguinte situação, uma pouxada de 3? que com certeza nao dura mto no motor t…
vc tem excesso ate 5500, 6000
e falta nos giros finais
essa falta com cteza nao acusa na velas né?
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reavivando o tpc
imagina a seguinte situação, uma pouxada de 3? que com certeza nao dura mto no motor t…
vc tem excesso ate 5500, 6000
e falta nos giros finais
essa falta com cteza nao acusa na velas né?
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se vc nota q esta com excesso até 6k, nem precisa tirar as velas pra olhar fabio. só faça isso quando estiver fazendo o ajuste fino de mistura.
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e o que fazer quando o carro gasta de mais, e as vezes até parece que dá umas afogadas, mais ao tirar a vela elas estao cor telha(tanto depois de dar uma puxada forte de 2? até 5? no meu pv) ou andando na moral apos esquentar bem tirar. ambas situação a vela ta cor telha, e o multimetro marca 0.82 a 0.86 aspirada e 0.93 pressurizada.
o que pode será o carro ta gastando de mais e a parte de ignição ja troquei, cabos(tavan feio) rotor, tampa e velas que estão com 0.7mm q ja fechei pra 0.5 e até 0.4 e continuou o problema.
uso amplificador de ignição cm, ja desliguei e dá na mesma, só que sem o modulo gasta e não pude encher o turbo pois ele tambein faz o atrazo de ponto.