Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Avaliação “ chevrolet cobalt ltz mt e at 1.8 econo.flex 2012

Avaliação “ chevrolet cobalt ltz mt e at 1.8 econo.flex 2012

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
1 Posts 1 Posters 474 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mlbimmer
    escreveu em última edição por
    #1

    fotos: marcus lauria

    o chevrolet cobalt é um carro espaçoso, tem a suspensão bem dimensionada e um porta-malas para deixar muitos suvs com vergonha. apesar de muitas críticas sobre o design da sua carroceria, o cobalt é um sedã honesto e cumpre com os seus propósitos, de transportar uma família pequena sem aperto e com segurança, tando no dia a dia quanto em um viagem mais longa. mas faltava a cereja no bolo do cobalt, lançado em novembro de 2011 com um fraco motor de 1.4 litros, que deixa a desejar nas acelerações e retomadas, motivo de muitas reclamações dos donos do modelo. mas agora com o novo motor 1.8 econo.flex – o mesmo presente na chevrolet spin, o carro ficou mais esperto no trânsito e com força suficiente para enfrentar as estradas, além de poder usar um sistema de transmissão automático.

    oferecido nas versões lt e ltz, com câmbio manual ou automático, o cobalt 1.8 chega com detalhes visuais exclusivos e novo acabamento interno. o cobalt lt chega com novas calotas nas rodas de 15 polegaas, e um spoiler na tampa do porta-malas, enquanto a versão topo de linha, o ltz usa rodas de liga leve com as mesmas dimensões com desenho exclusivo e pintura diamantada.

    o modelo tem as mesmas medidas do 1.4, ou seja, 4.479 metros de comprimento, 1.735 metros de largura, 1.514 de altura e 2.620 metros de entre-eixos, que se comparam a carros maiores e mais caros. seu porta-malas de 563 litros é um dos maiores da categoria. ainda por fora, o cobalt 1.8 tem lanternas traseiras com lentes transparentes e faróis dianteiros com “dark chrome” (máscara negra). seu coeficiente de penetração aerodinâmico é de 0,32.

    avaliamos a versão ltz, com cambio manual e automático, por dentro o carro ficou um pouco mais requintado. o painel em dois tons é um dos destaques, que fazem conjunto com a já conhecida iluminação ice blue com leds nos instrumentos do painel, que misturam mostradores digitais e analógicos. o volante agora oferece uma aplicação com pintura diferenciada que combina detalhes cromados no painel de instrumentos e nas portas.

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários