Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa crê que poderia ter sido melhor que quarto

Massa crê que poderia ter sido melhor que quarto

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 230 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro felipe massa mostrou bom rendimento nos primeiros treinos livres para o gp do brasil, que acontece no próximo domingo. na primeira sessão ele foi o sexto colocado e na segunda ele foi o quarto, chegando a ficar à frente de seu companheiro de equipe, o espanhol fernando alonso, que briga pelo título. massa comemorou o bom trabalho na pista e acredita que poderia ter sido ainda melhor no segundo treino.

“nossa sexta-feira foi muito movimentada em termos de trabalho na pista, com uma alta quilometragem concluída para melhorar o setup do carro”, comentou o brasileiro. “estou razoavelmente satisfeito com meus momentos, especialmente no que diz respeito ao ritmo de corrida, onde acho que fui o mais rápido da pista na parte final da sessão. já em minha primeira volta com pneus médios eu perdi alguns décimos na segunda curva e por isso, em termos de tempo, eu poderia ter feito algo melhor que o quarto tempo.”

mais uma vez os carros da fórmula 1 estão equipados com pneus duros e médios, mas desta vez, no calor de são paulo, eles estão sofrendo e se desgastando mais, o que chamou atenção do brasileiro.

“os pneus são os mesmos, mas o desempenho deles é completamente diferente do que vimos em austin, na semana passada”, revelou. “a degradação é muito maior aqui e por isso acho que não veremos estratégias de uma parada.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0