Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton acredita que chuva pode complicar gp do brasil

Hamilton acredita que chuva pode complicar gp do brasil

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 205 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

em sua despedida da mclaren, o inglês lewis hamilton conseguiu a pole position para o gp do brasil de amanhã, se colocando entre vettel e alonso na briga pelo título e chamando atenção para si. hamilton gostaria de encerrar sua passagem pela equipe com uma vitória mas admite que a meteorologia pode ser um fator complicador.

“acho que amanhã será complicado, já que o tempo deve transformar a corrida em uma loteria”, acredita o pole do dia. “nós nos colocamos em uma posição muito boa e vamos tentar fazer o melhor trabalho que pudermos como uma equipe. é a melhor notícia que poderíamos ter por algum tempo, por isso vamos fazer tudo o que pudermos para conseguir um bom resultado.”

esta é a última corrida de hamilton com a mclaren e a comemoração de hamilton aumentou ainda mais por poder dividir a primeira com jenson button pela última vez.

“foi um bom final de semana até agora”, lembrou. “sou grato por ser capaz de colocar o carro na primeira fila e fazer uma dobradinha com jenson [button]. foi um trabalho fantástico de equipe e estou muito grato por todas as oportunidades que me deram e espero transformar isso em um futuro positivo.”

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários