Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Tri deixa vettel sem palavras após prova tumultuada

Tri deixa vettel sem palavras após prova tumultuada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 276 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

ao adentrar a sala de imprensa logo após o grande prêmio do brasil, o alemão sebastian vetel tinha um sorriso juvenil e uma expressão que mostrava que ele ainda não tinha se dado conta, exatamente, do feito que ele conquistou. suas primeiras palavras aos jornalistas foram exatamente nesse sentido.

é difícil encontrar as palavras para dizer agora e expressar o que estou sentindo, ainda mais depois de uma prova tão agitada como essa , disse o alemão. foram vários problemas desde a largada… na primeira volta eu fui tocado, rodei e fiquei na contramão. vi todo mundo vindo para cima de mim, foi um momento bastante complicado.

além do susto, o alemão revelou que seu carro acabou danificado com o toque de bruno senna, que acertou o red bull por trás e também abandonou a prova. perdi velocidade em reta, o que complicou na hora de tentar fazer as ultrapassagens. além disso, o rádio parou de funcionar, justamente nessa prova, e nessas circunstâncias, em que a comunicação com o box era tão importante , disse. por fim, ainda teve o pit stop em que os pneus ainda não estavam prontos. depois, no fim, teve o safety car e eu não tinha certeza que minha posição era suficiente...

por fim, o alemão foi questionado sobre qual seria o seu próximo desafio - se, sepois do tricampeonato, seria conquistar o tetra em uma outra equipe. vettel desconversou sobre essa possibilidade, afastando os rumores de que já teria contrato assinado com a ferrari para 2014. eu acabei de ganhar o título... agora eu vou aproveitar um pouco, comemorar. depois, quero recarregar as  baterias, foi uma temporada longa, tensa e trabalhosa , avaliou. ainda tenho um ano de contrato com a minha equipe e estarei 100% focado em manter o mesmo nível desses últimos três anos. depois virá a hora certa de pensar em outras coisas.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0