Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Emocionado, massa diz que pódio foi preparação para 2013

Emocionado, massa diz que pódio foi preparação para 2013

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 170 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro felipe massa voltou ao pódio do gp do brasil neste domingo depois de uma bela corrida de recuperação, já que uma estratégia errada o jogou para o final do pelotão. extremamente emocionado, massa foi entrevista ainda no pódio pelo tricampeão nelson piquet e teve de conter as lágrimas quando perguntado se está no caminho certo.

“a corrida foi fantástica”, disse. “eu poderia até fazer melhor, mas não sei o que dizer, não sei o que estou sentindo, não sei o que digo.”

como falava diretamente para a torcida, massa pediu para falar em português, mas nelson não deixou. após a primeira resposta ele conseguiu autorização do tricampeão e falou no idioma que toda a torcida gostaria de ouvir.

“em primeiro lugar é sensacional correr aqui na frente dessa torcida maravilhosa. sem dúvida não existe torcida igual”, disse o brasileiro, contendo as lágrimas. “é difícil achar a palavra certa. a corrida foi boa, poderia ter sido melhor, mas estamos aqui e temos que correr nos divertindo. estou fazendo isso e não estava fazendo até agora. foi só um preparo para o ano que vem, que será competitivo e diferente, é tudo que eu quero.”

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários