Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hulkenberg se desculpa com hamilton, mas se mostra orgulhoso de sua corrida

Hulkenberg se desculpa com hamilton, mas se mostra orgulhoso de sua corrida

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 167 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

quando todos pensavam que a corrida estava definida hoje em interlagos, veio um fato que mudou tudo. depois de estar fazendo uma grande apresentação, nico hulkenberg perdeu o controle de seu carro quando tentava ultrapassar lewis hamilton na freada do 's do senna' e os dois se tocaram.

ainda que o alemão tenha permanecido na prova, o incidente poderia definir o título de 2012. isso porque alonso passou a entrar na zona do pódio, pois o inglês abandonou com a suspensão dianteira esquerda quebrada. foi o fim do sonho de vencer na casa de seu ídolo - ayrton senna - e na sua despedida da mclaren.

nico foi considerado culpado e recebeu um drive through pelo acidente. sebastian vettel estava em perigos de perder o título. mas, no final, nada mudou e o alemão levantou o caneco pelo terceiro ano seguido. após a prova, hulkenberg se desculpou com hamilton, mas se mostrou orgulhoso de sua corrida.

• aquilo foi muita diversão, muito divertido e aconteceu muita coisa o tempo todo - explicou o campeão de 2009 da gp2 após a prova - tivemos uma grande chance de terminar no pódio hoje, mas escapou, o que é uma pena.

"nas primeiras voltas, foi difícil manter o carro na pista nas condições bem escorregadias, mas não estava molhado o suficiente para usar os intermediários e me mantive com os slicks: foi a decisão correta e logo estava liderando a corrida."

"eu me senti confortável, mas cometi um pequeno erro e ele me passou. eu fique próximo a ele e estava lutando para ter a liderança de volta, quando nos tocamos. é difícil dizer o que aconteceu, mas eu estava fazendo um movimento para entrar na curva 1 e perdi um pouco a traseira."

"eu estava por dentro na curva e de repente houve o contato. é uma pena para nós dois porque estávamos tendo uma boa briga. fui capaz de voltar, mas perdi muito tempo", finalizou hulkenberg, que foi o quinto na corrida e em 11º no mundial de pilotos.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários