Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Senna se mostra tranquilo com anúncio da williams

Senna se mostra tranquilo com anúncio da williams

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 224 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

com o anúncio da williams de que o finlandês valtteri bottas será o novo titular da equipe, ao lado do venezuelano pastor maldonado, o brasileiro bruno senna ficará sem lugar na equipe para o ano que vem. sem ter ainda anunciado por qual equipe ele correrá, senna mostrou que já esperava essa decisão, encarada por ele com naturalidade.

desde o início do calendário, aceitei o fato de que teria de compartilhar o carro com o bottas em 15 sextas-feiras como parte de sua preparação a uma possível estreia em 2013 , explicou bruno. foi gratificante terminar como o pontuador mais regular da equipe e poder demonstrar meu ritmo em 20 provas , resumiu.

bruno, que promete anunciar seu futuro na fórmula 1 em breve, fez questão de demonstrar gratidão especial a sir frank williams, nome que se confunde com a própria história da fórmula 1.

quero agradecer a toda equipe e em particular a frank williams por me darem a oportunidade de completar minha primeira temporada completa na f1. foi gratificante ajudar a transformar o fw34 num carro competitivo e superar outros desafios, como lidar com os pneus pirelli , continuou o brasileiro. conquistei marcas significativas, como a melhor volta no gp da bélgica, e sempre ganhei posições nas corridas. correr regularmente entre os top 10 foi um passo à frente em minha ainda relativamente curta carreira e me permitiu desenvolver minhas habilidades. trabalhar com uma equipe tão competitiva e que sempre me apoiou me deixou melhor preparado para meus próximos passos.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0