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Problema master

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #1

    entao galera, o problema eh o seguinte:

    um dia eu liguei o carro e fui dar um role…. de praxe demora pro hallmeter começar a ler direito pois demora pra sonda eskentar certo... soh q ela parava de ler nos 800 e poucos milivolts... eu peguei a anchieta e vim segurando 0.3~0.4bar e começou a marcar perto do 1v.... ai pensei q tinha queimado a resistencia da sonda por ela trabalhar aparentemente normal qdo eskentava com o calor q saia da turbina... porem qdo tirava o peh, de vez de ficar 2,3 leds acesos, o hall apagava td resolvi trocar a sonda, e adivinha ???? tah pior pois o hallmeter nao ascende nada ateh começar a andar.... resolvi colocar a sonda antiga no carro e agora nao sai dos 200mv akela merd* :fiu: :fiu: :aaf:

    vo tacar essa porcaria no rio daki a poko..... alguem tem ideia do q pode ser ??? a leitura no raster da a mesma do hallmeter, entao o prob. nao tah no msm...

    pode ser algum problema no modulo?????

    ajudaeeeeeeeee q e jah to quase :cry: aki.....

    vlw

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #2

      acerto motorfort kkkkkkkkkk

      e o carro vem normal?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #3

        ehh, pq nao coloca sonda com 4 fios?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          pode ser algum mal contato na alimentação da sonda.

          o q o pessoal da mf dissse?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #5

            to sem tempo pra levar pra lah… e esse fds tem ctba neh os caras tao com vêrios carros pra levar pra lah, e como vcs sabem semana antes de arrancada eh trash mas 3a feira q vem jah falei com o rafa meu carro vai pra lah cedinho, ai jah liga o booster :fiu: de novo

            o hall marca do jeito q eu falei sem acelerar forte... andando de boa ai eu nem quis acelerar pra ver neh, jah q tem press., se der falta jah viu neh e aconteceu do nada... o carro tava perfeito, e do nada começou com isso :fiu:

            a sonda jah eh a de 4 fios... e o curi? da pl q eh do lado de casa viu q aparentemente a fiação esta normal e o plug tah encaixado... ele passou limpa contato tb soh se pelos fios estarem perto do escape ter acontecido alguma coisa com eles....

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #6

              faz o acerto pelas velas, de ouvido como antigamente e arranca fora tudo isso.

              se der uma falta cabulosa mesmo …. essas luzinhas com certeza nao vao te ajudar em nada.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #7

                multimetro

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  multimetro, haster e hall… marcam a msm coisa :fiu:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    multimetro, haster e hall… marcam a msm coisa :fiu:

                    [snapback]365887[/snapback]

                    ae, só um conselho por experiencia propria

                    se tu tiver lavando cilindro dando muuuuuuuito excesso, a sonda apaga, 0 volts

                    a? tu vai diminuindo o combustivel e ela volta pra 1 volt e vai descendo

                    espero ter ajudado

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      faz o acerto pelas velas, de ouvido como antigamente e arranca fora tudo isso.

                      se der uma falta cabulosa mesmo …. essas luzinhas com certeza nao vao te ajudar em nada.

                      [snapback]365702[/snapback]

                      porra, mas uma falta cabulosa vc sente no po….

                      tem q ver se o carro vem bem, lisinho, se sobe engasopando, etc...

                      sobe todos os valores do his de forma ignorante, e ve o q vc sente... e se a sonda muda a leitura...

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ae, só um conselho por experiencia propria

                        se tu tiver lavando cilindro dando muuuuuuuito excesso, a sonda apaga, 0 volts

                        a? tu vai diminuindo o combustivel e ela volta pra 1 volt e vai descendo

                        espero ter ajudado

                        []s

                        [snapback]365928[/snapback]

                        ? verdade… eu achava q meu carro dava falta... valor de sonda mto baixo... dai fui subindo, subindo... até chegar o his quase no talo... já pensei até em arrombar o bico... dai subi mais um pouco o his e o carro começou a apagar de alta.... embolava tudo... dai me mankei q era excesso.... diminui tudo no his e ficou lisinho... primeiro turbo em ciclo otto, a gente vai aprendendo... :fiu:

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