Turbo, onde montar ?
-
estou montando um golf 1.6sr turbo e hoje ja tenho todas as peças em mãos…
kit turbo spa
bicos
velas fria
k16
escape 2¹/² com um abafador
partida fria
bomba gm flex 4bar
manometros turbo hallmeter pres combustivel.
e estou para instalar o kit turbo, no inicio de janeiro pois no finalzinho de dezembro
vou viajar bem uns 2 mil km e fico com receio de viajar com o carro récem montado,
porém queria uma indicação de oficinas em sp para montar o carro, e fazer um acerto básico com hpi.
pois vou fazer o chip com o over logo em seguida,
pesquisei dentre algumas essa semana e os preços variam bastante,
o problema não é nem o valor e sim a confiança,
estou acostumado a mexer com preparados na lyus racing que é perto de casa, mais aceito recomendações.
liguei para varias mvs, motorfort, 100 milhas, kompressor, esther turbo, e outras...
me indicaram mais a mvs porém eu liguei cotando um orçamento e eles não respondem...
a motorfort tambem é muito bem conhecida, porém foi a mais cara e o cara nem nem fez muita questão,
ja a kompressor e essa 100 milhas me trataram bem e passaram confiança porém não sei se ja montaram algum golf, então continua na duvida...
sou de sp capital, prox de interlagos, mais trabalho na região de diadema.
desde já agradeço,
abraço...
-
cara sou do rs mas já houvi falar muito bem da kompressor.
e quanto ao ter ou não ter montado golf….cara não te apega...teu motor é um pouco mais complexo que os ap zinhos mas nada
que faça um preparado do nivel deles perder mais que algumas horas de planejamento em frente do computador e ao telefone....
é tudo uma mafia kkkkk
se eles nunca montaram, ligam para um preparador que já tenha as manha e assim vai
bom....as duas que tenho conhecimento/referencia em pista é a kompressor e a motorfort.