Americanos criam moto turbinada em homenagem a ayrton senna
-
ayrton senna não é um ídolo apenas para os brasileiros. o piloto conseguiu deixar sua marca no mundo e mobilizar milhares de fãs da velocidade em torno do seu legado.
para homenageá-lo, os irmãos jarrod e justin del prado, donos da oficina dp customs no arizona, estados unidos, criaram uma moto para homenagear o brasileiro, a defender d2. a dupla, que já havia produzido uma moto com o mesmo tema, decidiu dar uma turbinada no modelo a pedido de alex figg, outro admirador de senna.
os irmãos aceitaram o desafio e praticamente desconstruíram uma harley-davidson de 1200 cc de cilindrada para personalizá-la. uma bobina de ignição única foi instalada para combinar com as mudanças no escapamento projetadas e construídas por eles para aumentar o desempenho da máquina. debaixo do assento de couro sintético, foram colocadas molas para proporcionar mais conforto ao condutor.
quanto à pintura, você vai reconhecer as cores presente nos capacetes usados por senna ( trabalho de sid mosca). em todos os detalhes a moto customizada presta uma homenagem ao piloto legendário.
-
e eu achando que iria ver uma turbina ali
-
e eu achando que iria ver uma turbina ali />
kkkkk eu também rs…...........
-
2…
pensei que fosse igual a harley turbo que o herrera fez..