Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda carro turbo urgente

Ajuda carro turbo urgente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
2 Posts 2 Posters 502 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bcsurian
    escreveu em última edição por

galera o negocio é o seguinte…tenho um voyage 1.8 gls turbo alcool original...fundi o motor dele..

e tinha aki um motor 1.6 bielinha...

como meu vira condeno eu montei com o do 1.6 bielinha...só q como os pinos do meu pistao 1.8 era maior mandei fazer umas buchas de bronze pra por nos pino 1.6 e montei com o pistao alcool mesmo pois nao piso muito...

ae na hora q montei vi q os pistao fica quase meio centimetro mais curto....fica meio centimetro pra baixo do bloco..tem algum problema???fica bom assim???meu mecanico falo q se ficar mais fraco é so aumentar presao da turbina...vou aliviar o volante tb...e trocar o cabeçote pelo 2.0 do gol gti

oq vcs me falam?

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rony M. Machado
      escreveu em última edição por

cara se a montagem e a peças estão ok….a unica coisa que aconteceu foi a diminuição da taxa de compressão; (ou seja, motor destaxado)

aumentando a pressão do turbo, estará aumentando a taxa dinâmica do motor. resta o seu mecânico/preparador definir qual é a pressão ideal agora

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0
      • Recente
      • Usuários