Problema irritante no carro
-
vc tem pistola de ponto com avanço digital? é bem simples de medir o avanço final
os divisão n usam mini-progressivo sim, só q esse bura é mais esportivo q com mais recursos de acerto do que os tldz. sem contar que tem os comandos 288? eixo bruto distribuidos pela própria vw
não desanime com esses probleminhas, faça tudo com calma e cabeça fria.
[snapback]372941[/snapback]
? .. to ligado nesse carbura miniporogeressivo.. e o pessoa da formula n só pode mecher no cabeçote..
mas os motores da formula n não são feitos pra virar 7500rpm.. eles tem que durar até o fim da corrida.. huahauh a cavalaria vem mais cedo.
o preparador deve ter a pistola…
vou colar nele denovo creio que no dia 14... até la vou ir comprar as velas e a bobina..
e ja or?ar o preão das molas e cabeçote novas. (reforçadas) caso eu precise
-
? .. to ligado nesse carbura miniporogeressivo.. e o pessoa da formula n só pode mecher no cabeçote..
mas os motores da formula n não são feitos pra virar 7500rpm.. eles tem que durar até o fim da corrida.. huahauh a cavalaria vem mais cedo.
o preparador deve ter a pistola…
vou colar nele denovo creio que no dia 14... até la vou ir comprar as velas e a bobina..
e ja or?ar o preão das molas e cabeçote novas. (reforçadas) caso eu precise
[snapback]372951[/snapback]
pior q duram varias corridas sem abrir. e é 7pau atras de 7pau durante todas as voltas.
molas reforçadas são bem vindas em motor girador, mas não exagere, pois deixam o motor mais pesado pra virar e tb desgastam o comando mais rapido.
-
pessoal, demorei pra responder mas aqui vai.
o problema foi resolvido em 60%..
mandei preparar o distribuidor doi carro, coloquei bobina do gol mi e lancei umas velas de competição da ngk (b8egv).. o carro ficou beeeeem melhor..
o problema da vibração ainda existe, porem ele não atrapalha tanto quanto antes e o carro ficou muito mais esperto em baixa e muito mais solto em alta… voltou a virar os 7500 de boa. mas vibra
proximo passo, trocar as molas das valvulas e trocars os coxins de baixo do motor..
vou colcoar uns coxins da kombi, recomendação do preparador, são bem mais resistentes.
ano que vem abrir motor pra fazer a parte de baixo... tem um tlec tlec la que incomoda, nada grave, mecanico acha melhor nao abrir tão cedo....
como ano que vem vem uma carburação beeem melhor (espero) não quero ter outro tipo de problema
ps: caraio, se eu soubesse que velas e bobinas melhores e trabalho no distribuidor davam tanta diferença, ja teria feito antes... recomendo....